Capítulo 2

35 2 0
                                    

Faziam três horas que eu estava pilotando, não sei como aguentei tanto tempo, mas já aguentei outras coisas...Então isso não é nada, pois para mim, pilotar é fantástico. O dia já estava começando a surgir junto ao sol, brilhando naquele verão, que só decidi aproveitar faltando duas semanas.
Meu celular começa a vibrar novamente já era a segunda vez, já sabia quem era, mas não queria atender, ele não merecia isso, mas não quero falar com ninguém no momento. Depois de alguns minutos comecei a sentir fome e comecei a olhar as placas da estrada, queria saber qual seria a cidade mais próxima, precisava comer e logo.

Entro em uma cidade na qual não sei o nome, isso não me importa no momento, não vou ficar muito tempo, muito menos fazer algum passeio. Paro no primeiro bar que vejo, lotado como todos os outros da Califórnia, vários carros e motos estacionados e várias pessoas rindo e bebendo. Estaciono minha moto do outro lado da rua, não estou afim que pessoas bêbadas ferrem minha moto, como sempre enquanto tiro meu capacete todos olham, não sei se para mim ou para moto, mas isso não me importa. Atravesso a rua e passo pela pequena multidão de chapados, entro no bar, que está mais cheio ainda, merda! Vou demorar mais do que o necessário aqui, infelizmente. Sento na cadeira do bar e chamo o garçom

- O que deseja?
- Uma cerveja e fritas, por favor

O garçom anota o pedido e vai atender outra pessoa, enquanto espero meu pedido meu telefone toca novamente, merda! Tenho que atender, chega....

- Alô?
- Alô?! Onde você está?! Sumiu da festa ontem e não apareceu no trabalho hoje, S! Oque houve,porra?!
- Ei, ei Vince, se acalma cara...Desculpa, eu estava mal e fui para casa e no meio da madrugada decidi que não quero mais essa vida.
- Como é S?!
- Foi o tempo em que eu ligava para certas coisas...Agora eu simplesmente quero sair por aí, sem direção.
- Ok, chega de brincadeiras S, volte para casa!
- Não merda!

Desligo no mesmo instante, não dou tempo para Vince fazer mais perguntas. Mais tarde talvez ligarei, me explico melhor, mas agora não. Meu pedido chega e já pago o garçom, assim não preciso me demorar tanto novamente.
Uma garota senta na cadeira ao meu lado, me encara e eu a encargo de volta por longos minutos....Ela tem cabelos cor de fogo e longos, seus olhos são de um castanho penetrante assim como seu olhar, ela usa piercings na boca e em seu nariz, ela diz algo, mas não prestei atenção, sacudo a cabeça e me concentro no que diz

- Como?
- Então quer dizer que você fugiu S?... - Ela diz me olhando e rindo. Só os mais próximos me chamam assim, quando chamam.

- Não eu não fugi, só estou afim de dar um tempo em uma vida chata - Continuamos a nos encarar, é difícil desviar olhar, quando as pessoas não param de fazer o mesmo.

- Becca...Rebecca Parker - Ela estende a mão para mim e faço mesmo
- Sienna Ross - Digo enquanto a encaro novamente.
- Para onde você vai S? -
- Para você é Sienna e bom você deve ter escutado a conversa inteira não é mesmo? - Sim, não deveria ter sido tão ignorante, mas já estava puta da vida e sem paciência para qualquer um.
- Wow!...Sim escutei, bom essa é minha deixa, não estou afim de encrenca.
- Desculpas, mas não estou legal só isso....Eu já vou indo, então tchau.
- Sem problemas, sei como é, te acompanho até lá fora, também estou de saída.

Só assenti, já tinha sido grossa de mais com a garota, passamos por todos e fomos para fora do bar e passamos pela pequena multidão novamente. Ficamos paradas durante um tempo olhando tudo aquilo, como é excitante uma vida louca daquelas e era aquilo que estava procurando só que não ali. Naquela cidade que não sabia o nome...

- Então é isso S, até a próxima, você está de carro ou precisa de alguma coisa? - Dizia enquanto atravessava a rua junto comigo e começou a me olhar e olhar para moto, como se aquilo não tivesse nexo
- Primeiramente Sienna para você, até a próxima talvez, sim piloto uma moto - Digo enquanto subo e coloco meu capacete, ligo o motor e novamente aquela sensação maravilhosa, mas logo ela acaba, pois vejo que até agora não tinha abastecido a moto, porra!

- O que foi Sienna?...
- Estou sem combustível, conhece algum posto próximo?
- Percebi, não precisa, vou te arranjar um pouco de combustível...Álcool ou gasolina? - Pergunta enquanto prende uma risada
- Álcool...
- Espere um minuto que já volto

Depois de alguns minutos uma Mercedes para do meu lado e começa a descer o vidro do motorista, era Rebecca com um galão de combustível suficiente para eu viajar durante muitas horas.
Pego o galão e começo a encher meu tanque, Rebecca desce do carro e começa a me encarar novamente, essa garota é estranha.

- Bom, obrigada, tenho que ir, aproveitar enquanto é dia.
- Por nada S - Diz enquanto entra em seu carro e arranca estrada à fora. E eu faço o mesmo.

Boa noite, mais um capítulo... E bom, obrigada a você que está lendo.
Sim uma garota...Ela é bem diferente, não?....
Se possível, comentem.
Ainda não decidi um dia fixo para postar, mas quando tiver. Avisarei
Por hoje é ....Até a próxima.

Sem DireçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora