Falta exatamente duas semanas para o verão acabar e não fui para lugar algum.
Decidi no meio da madrugada, deitada em minha cama de casal, sem sono, na minha casa que uma dia não foi só minha, que estava cansada daquela vida "correta", rotineira, não só no verão, mas ela sempre foi assim....Desde que ela se fora.
Dei um salto da cama, olhei a hora no celular, 02:00 da manhã.... É agora, essa é a hora....Tomei uma ducha, coloquei uma calça jeans azul escura, um sapato confortável, uma blusa vermelha e uma jaqueta de couro preta, arrumei meu cabelos. Comecei a arrumar minha mala, coloquei tudo que fosse necessário, o que não fosse agora, compraria depois. Peguei a mochila, fui em direção as escadas, passei reto da cozinha já que não estava com fome, fui à sala pegar os documentos, depois olhei a casa por inteiro e me certifiquei que estava tudo certo. Peguei o capacete junto com todo o resto e passei pela porta que saia de casa. Talvez aquela fosse a última vez que visse minha casa e tivesse uma direção certa, a estrada. Pois agora irei pilotar sem rumo nenhum.Subi na minha moto, coloquei o capacete, a mochila nas costas, dei partida, acelerei. E o motor fez aquele som que faz com que se arrepie, respire fundo como se sentisse aquilo dentro de si e queira pilotar uma moto dessas...Aquele som que toda vez que se passa as pessoas olham, os jovens sorriem, os mais velhos lhe abençoam por saberem como é ter essa idade com uma moto dessas e bom você...Você sorri e acelera mais ainda em busca de algo que seja mais louco do que pilotar.
Já na estrada, não fiz parada nenhuma, não sentia sono, fome ou qualquer outra coisa além de querer acelerar mais e mais. Me distanciar do que um dia achei que fosse bom.
Boa Noite, uma nova história... Decidi escrever, vamos ver no que vai dar.
Um garoto ou uma garota?
Até o próximo capítulo...Se alguém ler, espero que goste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Direção
Roman d'amour" Foi o tempo em que eu ligava para certas coisas...Agora, eu simplesmente quero sair por aí, sem direção. " Uma viagem sem direção, mas milhares de acontecimentos a tornam com o destino certo. Capa (imagem retirada da internet) Plágio é crime, não...