Maldita Aposta

54 5 0
                                    

Estavam todos bebendo, eu ja sabia daquela aposta. Por que aceitei?

Pois bem, eu não bebo, odeio bebida mas hoje eu estava tonta do tanto que ja havia bebido aquela noite.

Mas que mal tinha, era uma sexta todos fazem o que querem na sexta. Como meu namoro, acabou na sexta "porque hoje é sexta e ela beija outras".

Agora Stefany, Gab e todos que estavam a mesa esperando eu pegar a nota de um dólar pra anotar meu numero, peguei a nota e coloquei em cima da mesa.

- VAMOS QUERIDA ANOTE - Gab gritou pra mim.

Sabe eu não consegui nem falar nada, anotei cada número com toda raiva que tinha dentro de mim, não sei como não rasguei a nota com tamanha brutalidade.

- Deixa eu ver aqui se você anotou o numero certinho - Stefany disse bem calma e eu entreguei a nota a ela. - Esta certo agora vamos.

- Ta vamos - Eu não iria arregar, não iria dar para trás se eu ja aceitei agora ja era. - Ah e só mais uma coisa antes de eu sair, odeio vocês.

- A gente também odeia você - Disseram em uma harmonia incrível.

Saímos do local, a caminho do ônibus que nos levaria até o centro de New York, Gabi e Stefany fizeram questão de me acompanhar para ver se realmente eu iria deixar a nota.

Se passaram cinco minutos e o ônibus chegou.

Eu ainda não...
Cara eu ainda não estava acreditando que iria realmente fazer aquilo, na verdade ja estava fazendo.

Mas era muita preocupação, um estranho vai pegar a nota anotar o numero e me chamar - eu espero que não chame - e se for um assassino? Um estuprador? E se for um psicopata que vai me torturar pro resto da vida?

- Ei calma, é bem mais provável que a pessoa que achar essa nota, gaste com qualquer coisa do que te mandar mensagem.

É ela poderia estar certa, uma pessoa reparar em um numero em uma nota é... é bem provável! So que para adicionar o numero ai ja não é tanto. Talvez ela estivesse certa disso.

- Ok, talvez você esteja certa.

- Calma, ja estamos chegando.

A gente desceu do ônibus e estava ventando muito, coloquei a nota na tampa do lixo, mas logo ela saiu voando e meu deus eu não iria correr atrás da nota.

- Satisfeitas? - Indaguei

- Muito, você foi corajosa - Gab disse, ela estava com cara de cu como sempre

- Agora vamos para casa, preciso tomar um banho urgente!

- Vamos - As duas disseram ao mesmo tempo

[...]

The Best BetOnde histórias criam vida. Descubra agora