Novos negócios.

32 5 0
                                    

Com a conversa que tive ontem com Jessica, vou chegar mais tarde no trabalho. Ela mesma me deu esse tal previlegio.

Eu mandei o e-mail dos funcionários selecionados apenas 7 foram demitidos. E ja enviei o e-mail a eles avisando.

Jessica também disse que eu teria que passar o dia com ela, pois ela iria ver coisas referente a Empresa como por exemplo, mudar o nome. Ela não quis me dizer o nome. Mas antes teria que organizar as coisas por lá, nós íamos almoçar juntas antes de fazer tudo isso.

Havia um restaurante a dois quarteirões da Full Time..... Allexia.

Eram 8Am eu ia na Empresa as 9, sai correndo de casa.

A empresa, iria entrar em uma nova fase, com novos funcionários, pessoas em outros cargos e nova chefe. Jéssica Cullman, tomaria a Empresa a partir de amanhã.

Chegando na Empresa não estava uma bagunça, apenas as pessoas ocupando os mesmos cargos so faltando 7.

Indo para minha mesa, lembrei que havia falado a Alexia que iria ve-la. Fodeu!

Peguei o celular.

Estefanny: Amore, me desculpa mas não vou poder ir te ver hoje. Beijos.

Eu fiquei mal por isso, ela estava em um momento difícil, pois havia acabado de vender uma Empresa de Gerações. Sai de meus pensamentos quando ouvi o celular tocar.

- Sim?

- Sou eu Jessica, então estou ligando pra dizer que não vou poder ir ao almoço hoje e que ja estou indo sozinha mesmo resolver as coisas..

- Ok

- Então quero que a senhorita anuncie 7 vagas na internet. E a senhorita mesma vai fazer as entrevistas pode ser?

- Sim senhorita Jessica, mais algo?

- Sim, precisamos conversar acho que as 5pm estou ai, te procuro.

- Tudo bem.

E desligou.

Mas logo recebi uma mensagem da mesma.

Jessica Cullman: Esqueci de dizer você está livre hoje, só volte as 5pm, se quiser ficar por ai tudo bem mas não vai ter nada para fazer além de anunciar as vagas de emprego.

Estefanny: Vou fazer isso, e logo depois penso no que fazer.

Fiquei umas meia hora pensando no que ela queria falar comigo. Ja estava tudo certo. Eu no meu lugar e ela no dela, ja passamos dessa fase do encontro.

Carla me avisou ontem que vai me levar a um lugar hoje a noite. Ja que estava livre poderia passar la.

Coloquei as vagas na internet, e em todos os sites de emprego.

Pois bem, acho que ja estava dispensada.

Passei, e estavam todos os funcionários calados inclusive Amanda e Karyna.

- Ei meninas!

Elas nem sequer olharam para mim, enfim não vou ficar implorando atenção e fui para o elevador, iria para casa de Carla.

Quando cheguei no térreo mudei de idéia, não iria para casa de Carla eu iria ficar e esperar Jéssica a curiosidade estava me matando.

Eram 1pm faltavam só quatro horas. O que eu ia fazer? Não tinha nada.

[...]

Passei a tarde toda fazendo varios nada, era quatro e cinquenta quando vi Jéssica indo em direção a sua nova sala.

Ela fez sinal com a cabeça para que eu a acompanhasse. Eu fui.

Ela entrou primeiro e logo se sentou, eu fechei a porta e me sentei a sua frente. Por aproximadamente uns dois minutos apenas nos olhamos e lógico que fiquei sem graça. Mas ela começou a falar:

- Quem diria hein Estefanny.. A moça da nota de um dólar é minha secretaria agora.. porra!

- Sim - E soltei um riso.

- Bom, tenho umas coisas pra falar.

- Diga.

- A primeira é que seu salário vai ser maior. A segunda..

Ela empacou ali, pelo jeito era algo sério, ou não tão sério.

- A segunda? - Perguntei.

- A segunda é que tenho uma viagem para o exterior e você terá de ir comigo. Daqui dois meses..

- Viajar? Por Deus. - Mas já? Já tinha tantas coisas a fazer assim?

- Negócios! - Ela tomou um gole de Whisky abrindo um belo sorriso.

- Negócios... Vou me preparar pra tal viagem então! - Eu precisava aceitar, não podia perder meu emprego.

- Bom, isso é ótimo senhorita - E ela abriu um sorriso. - Era só isso mesmo.

- Ok, agora eu tenho que ir. - Meu celular começou a tocar, do nada. - Vou atender com licença

- Toda

Peguei o celular e vi quem era... vamos la ve se você adivinha? É sei, você não vai saber quem é.

Ingrid. Era essa porra, o que ela queria.

- O que você quer? - Falei com uma raiva.

- Eu to ligando pra saber como você ta, dizer que ainda amo você e que estou com saudades.

- Eu não me importo tchau.

E desliguei.

Jessica não falou nada, e eu sai de sua sala.

Mas que porra, ela me trai e me diz essa porra?!

Eu queria mesmo era uma arma para matar essa filha da puta, ela acabou com minha vida enquanto estavamos juntas. Eu queria mesmo era que a noite acabasse logo.

Entrei no carro com a maior fúria, fiz tudo com a maior fúria.

Dei umas mil voltas, para enfim chegar na rua do meu prédio, estava no elevador quando Carla me ligou.

- Amigaaaaa, descobri uma boate muito foda vamos?

- Vamos!

[...]

The Best BetOnde histórias criam vida. Descubra agora