Acordei tarde no domingo, a semana me deixou completamente cheia. Não sei porque mas não estava mais preocupada com esse encontro.
Ah e o tarde que acordei foi as 12Pm, sim tarde!
O que eu iria fazer até dar as oito da noite?
Meus amigos viajaram. É isso mesmo, sem mim. Ai você se pergunta, por quê? Por causa desse maravilhoso encontro de hoje.
Peguei o celular e... Sim as oito da manhã ela me mandou mensagem, por que acordava tão cedo?
Jessica Cullman: Bom dia moça linda :) U.u é hoje que vou te ver. Pois não vejo sua foto do perfil, e fiz questão de fazer o mesmo que a senhorita.
Estefanny: Boa dia (tarde), vai me ver sim como eu vou ver você.
Não demorou muito ela começou a digitar.
Jessica Cullman: Estou ansiosa
Por que ela estaria ansiosa para me conhecer?
Por falar nisso, ela nem sabe se sou um homem apenas brincando e querendo mata-la. Ue pode ser bem provável.
Estefanny: Estranho.. Mas enfim, de qualquer modo não vou arregar e vou ir, hoje as 8pm.
Jessica Cullman: Trabalha? Estuda? Quantos anos você tem? ..
Por que das perguntas? A gente iria se encontrar e só faltava umas horas para que isso acontecesse.
Mas resolvi responder né, não foi algo tão demais assim.
Estefanny: Trabalho, não estudo mais. Ah e tenho 23 anos. E você?
Jessica Cullman: Trabalho sim, sou dona de uma empresa aqui de New York. Não estudo e tenho 22 anos. Enfim nos falamos mais tarde, tem uma visita em casa.
Estefanny: Nossa...
Jessica Cullman: Enfim, eu pago hoje. Não precisa levar dinheiro. Quer que eu vá te buscar?
Estefanny: Não precisa vir me buscar, to sem grana mesmo pode pagar não vou me importar kkkkk.
Jessica Cullman: Ok senhorita que manda.
Estefanny: Bom, como foi a praia?
Jessica Cullman: Foi bem bacana, enfim tenho que sair agora não posso ficar no celular beijos te espero no restaurante Felice ok? Sabe ir?
Estefanny: Não sei ir...
Jessica Cullman: Me passa seu endereço, peço ao meu motorista para ir te buscar e leva-la.
Estefanny: 5th Ave Brooklyn, NY 10018, United States
Jessica Cullman: Ok as 7:30pm ele está aí.
Estefanny: Ok beijos.
Por que eu estava confiando tanto assim? Eu iria entrar em um carro... de uma desconhecida.
Enfim esqueci a historia por um momento, eu fui tocar meu violão aquilo me acalmava completamente.
[...]
La estava eu escolhendo meu melhor vestido, pra ir ao jantar.
Porra mas que merda era essa? Eu nem conhecia ela, enfim sei ja ta chato vou parar de ficar nervosa com isso... só não sei como, mas vou.
Me maquiei, eu estava com um vestido preto que particulamente amo ele.
Eram 7:20pm, e eu já escutei um carro businando sem parar em frente ao prédio, fui na sacada e vi um carro preto bem sofisticado. Não não poderia ser pra mim, então ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Bet
ContoEstefanny e suas amigas resolveram fazer uma aposta, estavam em um bar muito movimentado bebendo. Pra felicidade de Estefanny ela perde essa aposta e tem que colocar seu numero de telefone em uma nota de 1 dólar e deixa-la no Centro da cidade, quem...