Encontro inesperado

16 1 0
                                    


Capítulo 4

O dia já estava amanhecendo , ainda faltava muito tempo até a chegada em Maryng ou pelo menos no que sobrou dela , resolveram descansar um pouco e pararam perto de um lago.

- ah...era o que precisávamos , estava muito desgastado - diz um soldado.

-aproveitem , em pouco tempo partiremos novamente - diz o general Wenzio.

Parecia tudo calmo, até ouvirem uns gritos.

- han...qual o motivo desses gritos , o que será que deve está acontecendo , rápido homens olhamos aos arredores - Wenzio fala um tanto perturbado.

Mas chegando no local da gritaria todos tiveram uma grande surpresa.

- meu...Deus...que linda - diz o general impressionado.

Era uma garota , usava uma saia um tanto curto , cabelos loiro e cacheados , seus olhos eram castanhos e brilhavam , possuía um grande arco e também uma espada de prata. Em sua volta parecia um rio de sangue e ela sorria com se sentisse prazer no que faz.

- soldados , formação - diz Wenzio.

Ela levanta a mão e estrala os dedos...

- não...consigo...me mover - diz um soldado.

- quem é você maldita ? - diz o general.

- é melhor medir suas palavras , soldadinho , ou se preferir pode virar aperitivo para o meu bichinho - diz à garota um tanto irônica.

Se aproxima do general e fala.

- hm...reino de Leonis , acertei general Wenzio.

- como você sabe meu nome ?

- isso não importa agora , o importante é que não deves seguir adiante.

- oi...Você por acaso tem algum pretendente , quem sabe algum dia nós tomamos uma bebida - fala um soldado impressionado com a beleza da garota.

Mas a garota dá pouca importância.

- é melhor me ouvir soldadinho.

- não sigo ordem de uma garota -diz o general um tanto irritado.

- ah...Já ia me esquecendo , leve esse recadinho ao rei, e...bons sonhos.

Estrala os dedos novamente ,  monta no seu urso negro e vai embora.

- general , acho que aquela garota é tão linda que me deixou tonto... - fala um soldado já caindo no chão.

- idiota... - diz o general

Todos caem no chão. Na manhã seguinte todos levantam ainda um pouco zonzo.

- eu tive um sonho estranho - diz um soldado.

- eu também , han...acho que descansamos um pouco demais,  vamos logo , precisamos partir - diz o general.

- e o estranho é que a única coisa que me recordo é " não siga em frente " .

- deixem de conversa e vamos logo embora, precisamos logo sair daqui - diz o general.

Quando todos estavam saindo , um dos soldados encontra uma carta com um selo diferente.

- nossa...Acho que ninguém precisa saber disso , aliás eu achei então é meu .

Todos recolhem seus equipamentos e seguem viaje.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora