plano incerto

14 1 0
                                    


Capítulo 7

Todos estavam a caminho do reino misterioso , já estavam cavalgando a um bom tempo e o general parecia preocupado.

- soldados parem - fala o general.

- por que paramos senhor ?

- estamos cada vez mais perto do reino e eu estou com um mal presságio.

- eu também estou com um mal pensamento, senhor - fala o soldado.

- acamparemos aqui essa noite , amanhã nós nos infiltramos - fala o general.

Todos armam suas tendas e logo após reúnem-se para debater o plano.

- somos cinco certo ! Prestem bastante atenção , as muralhas do reino parecem bastante resistente , e há somente uma entrada que é a principal.

- senhor , se tiver guardas na entrada ?

- pensei nisso também e cheguei a uma conclusão , mataremos eles e pegaremos suas roupas , logo após entraremos no reino e obteremos máximo de informações possível inclusive que está por trás disso tudo , para isso preciso de apenas dois homens vocês dois ficaram aqui e exploraram as muralhas , quero que investiguem cada parte e me passem depois .

- senhor , qual a probabilidade de falhas ?

- são...grandes , não sabemos o que nós encontraremos lá dentro nem se sairemos vivo de lá , homens se em três luas não voltarmos eu quero que voltem ao reino de Leonis e repasse tudo ao rei entendeu ?

- sim senhor.

- é só isso por enquanto , se ouver alguma alteração avisarei .

E todos vão dormir ansiosos , ele não sabiam o que iriam encontrar do outro lado das muralhas mais , não iriam se render facilmente.  Já amanhecendo o general e os outros levantam , dois deles arrumaram os materiais necessário e os outros dois começaram a armar armadilhas para possíveis ataques inimigos.

- certo , partiremos agora e vocês...tentem não morrer.

- sim senhor.

Eles partem , o reino estava a pequenos metros de distância , mas isso era o suficiente para aumentar a ansiedade do general. Enquanto isso no reino de Leonis...

- meu rei trago-lhe essa mensagem em nome do general , ela foi deixado por uma moça que , possivelmente é do reino que se ergueu nas ruínas de Maryng .

- o quê ? Então os rumores eram verdadeiros ?

- sim soberano , é um grande reino com criaturas horrendas !

- e como sabes disso ?

- nós enfrentamos um monstro e infelizmente um soldado acabou morto - fala um pouco triste o soldado mensageiro.

- guardas !

- soberano .

- chamem o conselheiro real imediatamente !

- sim soberano - se curva antes de sair.

- nunca pensei que o estado iria ficar alarmante , já chegou ao ponto de termos que entrar em contato com os outros rei.

O conselheiro real chega a sala do trono.

- soberano , mandou me chamar? 

- quero que mande uma mensagem urgente para todos os reinos ,mande o mensageiro agora !

- sim soberano.

Em pouco tempo a mensagem chegou ao ouvido de todos do reino , isso já era o suficiente para deixar todos alarmados . General Wenzio e seus homens já tinha se aproximado o suficiente dos portões do reino misteriosos.

- general ,devemos atacar agora ?

- agora não soldado .

- por que senhor ?

- em um determinado tempo eles saem para algum lugar e ficam apenas dois guardas do cinco , quando isso acontecer é a hora certa.

- e...agora você pela direita e você pela a esquerda , vamos pega-lo de surpresa .

- ei quem são vocês , parados - falam os guardas.

Ele dar o sinal , e os guardas são pego de surpresa e acabam mortos.

- rápido vistam suas roupas .

Todos vestem suas roupas e escondem o corpo e enfim entram no reino misterioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora