A-M-I-G-O-S

253 12 2
                                    

Cap 02

A- Márioo que você pensa que está fazendo ei sou eu Alice ( o olha assustada )

M- me desculpa alice mas nao da mais, faz tempo que eu não me sinto o mesmo em relaçãoa você, em relaçãoa nos dois entende?

A- Mário você bebeu e não tá falando coisa com coisa , ta confundindo tudo.

M- não Alice eu não estou confundindo nada .( fala alto )

A- olha o vexame cara ta todo mundo olhando , eu vou embora ( sai de perto mas Márioa puxa de volta)

M- não espera desculpa eu e levo ok?

A- sem gracinhas ?

M- juro ( faz sinal de juramento com os dedos )

Autora

O final da noite foi perturbador para ambos , não paravam de pensar no beijo e como aquilo poderia ter acontecido assim eram amigos a anos , eram não são amigos.

Por Alice

Onde ele tava com a cabeça meu jesuis ele ta confundindo tudo e agora o que eu vou fazer ? Como vai ficar isso tudo?

Por Mário

Eu joguei tudo pro alto e fiz uma burrada ela não vai Mais querer olhar na minha cara (SEU IDOTA) gritou confuso consigo mesmo.

Dia seguinte  09:00 da manhã

Em conversa com a prima, Alice fala que a relação deles não pode ir além da amizade

Yumi- Mas Alice fala a verdade você não sentiu nada? Nadinha?

A- Yumi como assim não senti nada? Nos somos amigos A-M-I-G-O-S a anos isso não poderia ter acontecido .

Yu- pelo que vejo sentiu sim ( da risada)

A- que que foi você bebeu? Só pode nossa logo agora que estou me mudando pro Rio ele decide fazer isso sério mesmo .

Yu- você não tinha contado pra ele ainda é isso?

A- claro que não eu estava esperando o momento certo droga Mário .(fala frustrada)

Yu- e se ele estiver mesmo sentindo algo por Você?

A- o Mario Yumi ?  ele bateu a cabeça e tá achando que a nossa amizade pode comportar sexo, que isso pode ser divertido! Amizade colorida não é pra mim. Essa minha amizade com o Mario, esse elo que a gente construiu desde pequeno, só se manteve esse tempo todo porque nunca nenhum dos dois olhou pro outro com desejo. Justamente porque não tem o menor espaço pro erotismo na nossa relação! É como se fôssemos dois HOMENS ( Fala a última palavra em tom alto)

Yu- kkk você de homem pra ele não tem nada (risos)

A- idiota kk não tem graçao assunto e sério poxa .




Sem ser visto, Mario ouvirá parte da conversa e resolverá se desculpar.

A- Eu daria tudo pra ter o dom de apagar esse beijo  da história, sabe assim? Fazer com que jamais, em tempo algum, o Mario tivesse tido esse impulso infeliz. (comenta Alice)


M- hamham, bom dia moças (Fala sem jeito )

A/Yu- Bom dia Mário

M- Alice podemos conversar um instante ?

A- claro ( os dois saem e vão direto para o Jardim )

M- Aquilo foi uma besteira, um descontrole bobo. Eu sou assim, pô! Exagerado, que nem diz aquela música do Cazuza, me desculpa vai alice ?

A- Tá tudo certo, belo. Não tem nada que se desculpar. Eu fico muito feliz de saber que não levou aquilo a sério. Feliz e aliviada porque, pra ser bem sincera, eu estava com medo de você, de repente, ter começado a misturar

M- entao estou desculpado?

A- sim está kk (sorri)

M- aheeeee (ele pega Alice no colo e começa a girar )

A- para seu louco vamos cair kkk

Por Alice

Tudo começou com brincadeiras idiotas de melhores amigos , isso porque a gente nem se conhecia direito , era fato que a gente conversava bastante , mas nada alem daquilo. Depois do primeiro abraço , depois os nomes dos sub’s , e o amor que nos mantem em pé e juntos , e eu desejo que seja para sempre assim A-M-I-G-O-S como sempre fomos melhores amigos



Conti.....
Comentários incentiva 🌻

AmorizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora