Oioi, primeiramente (fora Temer kkk) queria agradecer a Zuzu por me encorajar a escrever essa loucura e estar tão empolgada quanto eu e a linda da Emily por estar sempre comigo e fazer essa capa DIVA pra mim. Obrigada, lindas.
Segundamente, boa leitura!Era manhã de sexta-feira na delegacia, o que significava – assim como em qualquer outro ambiente de trabalho –, relaxamento total dos funcionários, visto que o fim de semana estava próximo. Por outro lado, por fato atípico, descuido ou falta de sorte, lá estava ele, Harry Styles, pego numa madrugada de quinta para sexta-feira e agora na sala de interrogatório.
- Eu já disse que sou inútil pra vocês, Senhor Delegado. – O jovem alto repetia pela incontável vez enquanto passava a mão grande de unhas cuidadas e dedos cheios de anéis pelos seus cachos compridos.
Sentado na cadeira ao lado direito de Styles e esquerdo do delegado Horan, o defensor público suspirou com enfado. Tinha consciência de que aquela abordagem naquele tipo de situação não os levaria a lugar algum e foi pensando nisso que largou sua pasta de couro na mesa de mogno antes de limpar a garganta e se pronunciar:
- Será que você pode nos deixar a sós por um instante, Niall?
- Aqui é delegado Horan, Senhor Malik. – Niall repreendeu com seriedade, mas se levantou de sua cadeira em frente a Styles. – Tem dez minutos, Malik. – Ele disse ao alcançar a porta.
- Quinze. – O moreno disse com seriedade, embora sua expressão debochada e desafiadora o denunciasse.
Fizera aquilo apenas pelo prazer de provocar o delegado, visto que sabia que não se demoraria tanto, com a estratégia pronta em sua mente.
"Olhos brilhantes de raposa matreira." – Niall pensou ao revirar os olhos com impaciência.
- Que seja, Zayn! – O delegado cedeu e bateu a porta.
Os olhos do advogado, antes divertidos, agora se mostravam completamente sérios e frios. Ele cruzou as mãos no tampo da mesa antes de iniciar.
- Pois bem, Senhor Styles, eu estou aqui para ajudar, mas pelo visto o Senhor não está querendo ser ajudado.
- Por favor, Doutor, sejamos francos. – O homem de olhos verdes respondeu sem deixar o tom irônico ao pronunciar o título do advogado. – Não quer me ajudar, mas apenas chegar a Robert e depois me jogar na prisão. – Acusou.
Malik fechou os olhos devagar enquanto pedia paciência aos céus. Quando os abriu novamente, fez questão de encarar o jovem nos olhos para passar-lhe alguma segurança antes que voltasse a falar:
- Temo que o Senhor esteja completamente equivocado. Ou acha que eu tiraria o delegado da sala se este fosse o meu objetivo? Pode até ser o dele, mas não o meu. Sou pago para defendê-lo e é isso o que vou fazer, Senhor Styles.
O possível réu apenas jogou a cabeça para trás e riu nervoso, fazendo com que seus cachos bonitos balançassem no ar e Malik se perguntou como alguém tão jovem e atraente poderia ter se metido naquele tipo de coisa. Era tão triste. Perdido em sua divagação nem percebeu que Styles já voltara a encará-lo, pelo visto a tempo o suficiente para notar estar sendo observado, visto que os olhos verdes vívidos lhe lançavam um olhar debochado.
Ciente de sua beleza e do efeito que causava, o cacheado decidiu que tentaria tirar algo daquela situação. Aquele tipo de coisa não era difícil para si, uma vez que fora exatamente a forma como sobrevivera até ali. Styles estava acostumado a se utilizar dos efeitos que sabia ser capaz de causar nas pessoas. Ele era bonito, que mal havia em tirar proveito, afinal?
"E também, não faria nenhum sacrifício indo para a cama com aquele pedaço de mau caminho". – O cacheado concluiu ao dar uma olhada minuciosa e nada discreta no homem sentado ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal - Ziam/Larry
Fanfiction"Malik sentiu com horror o homem abaixo de si lhe dispensar um olhar de cobiça ao deslizar os olhos castanhos por seu peito nu, meio das pernas e coxas enquanto as mãos grandes deste passeavam por suas pernas. O homem esticou o pescoço até que sua b...