II. Esperança

228 22 16
                                    


O mustang estava a apenas algumas quadras da casa de Malik. Era madrugada alta e os quatro homens andavam rumo ao automóvel. Sendo puxado por um dos braços, Zayn observou Harry pela primeira vez desde a invasão e se sentiu culpado ao perceber a expressão triste no rosto bonito e até esperançoso de momentos atrás.

Era completamente injusto com Styles o que estava acontecendo, o que Zayn deixara acontecer.

Deveria ter pressionado o programa de proteção ao invés de depender apenas da boa vontade de Horan e seus homens, mesmo que estes fossem os melhores. Não era como se estivessem lidando com pouca merda ali, era simplesmente um dos maiores gangsters da cidade. Malik se sentia culpado e precisava fazer algo por Styles, nem que isso lhe arriscasse a vida.

Com o advogado seguro por um dos braços, Liam foi o primeiro a alcançar o carro e logo que o fez, abriu a porta traseira e enfiou o defensor lá dentro como se este fosse um saco de batatas. Estava pronto para bater a porta e entrar no lado do carona quando Louis interrompeu sua ação:

- Vá você atrás, James. Não é seguro mantê-los juntos.

O mais alto estalou a língua e apoiou as mãos nos quadris como uma criança contrariada antes de responder:

- E o que pode dar errado, cara?

- Já esqueceu da surra que o engomadinho te deu? – O baixinho debochou enquanto se aproximava com Styles seguro eu seu braço.

Enquanto discutiam, nenhum dos dois homens percebeu a troca de olhares entre Styles e Malik, que no momento seguinte já pulava sobre Payne a fim de dar início a mais uma luta corporal. Com Louis a se adiantar para ir em auxílio do parceiro, Harry viu sua chance de correr e foi o que fez com a ordem de Zayn.

O advogado e seu assistido apenas não contavam com o fato de que Zayn ser aparentemente e surpreendentemente bom de briga já não era mais um fator surpresa para Liam, que dominou Malik em seus braços fortes o imobilizando de uma forma que surpreendera até mesmo Louis.

- Vá atrás do outro, idiota!

Momentos depois, devido a agilidade surpreendente de Louis, Harry voltava novamente tendo o aperto em seu braço ainda mais forte.E foi assim que Harry e Zayn foram novamente rendidos e forçados a adentrar no carro pelos outros dois.

- O que você disse sobre a necessidade de armas, Payne? – Louis perguntou ofegante ao trazer Styles seguro pelo braço e largá-lo de qualquer jeito no carro.

- Vá se foder. – Liam respondeu de mau humor enquanto passava uma mão no rosto onde fora acertado por Malik.

Louis assumiu o volante e se preparou para dar partida no carro, não sem antes encarar os dois homens no banco de trás do carro de forma ameaçadora ao estreitar os olhos bem azuis. Quando falou, sua voz já aguda e agora esganiçada devido a toda a ação do momento, tornaria a situação até cômica, se não fosse trágica.

- Será que alguém está a fim de tentar mais uma gracinha? – Ele gritou ao bater no volante com raiva.

٭٭٭٭٭٭

Harry acordou com a luz do sol em seu rosto. Num gesto automático para si, antes mesmo de esfregar os olhos para varrer a sonolência de seu corpo, levou as mãos aos cabelos com o intuito de ajeitá-los. Inclinou o corpo para frente e ainda observou a si mesmo com o auxílio do espelho do automóvel.

- Está bonito. – Ele ouviu a voz aguda e pareceu finalmente acordar, prestando atenção no par de olhos azuis que o observava divertido, dividindo sua atenção entre a estrada e Styles.

Criminal - Ziam/LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora