- Pensei que teríamos companhia. – Louis externou seus pensamentos ao adentrar na construção sofisticada enquanto observava tudo, desde o assoalho de madeira lustrosa até os quadros nas paredes, soltando um assobio admirado ao finalizar a sua análise do cômodo.
- Ainda podemos ter. – Liam respondeu, ponderado como de costume. – Onde está a bolsa que te dei? – Ele perguntou a Styles.
Harry arregalou os olhos e os voltou para o chão num gesto de nervosismo que fez Zayn se colocar em alerta e Louis segurar o riso, provavelmente já sabendo do que se tratava.
– Eu estou falando com você! Não se faça de sonso, comigo Styles.– Payne pressionou.
- Bom eu... Eu comi. – Admitiu resignado e Payne escancarou a boca em puro espanto.
- Está dizendo que comeu aquilo tudo? Você é um saco sem fundo! – Liam acusou exasperado.
- Me desculpe, eu... – Harry se justificaria quando foi interrompido por uma gargalhada alta e gostosa de ouvir.
Era Louis quem ria e Liam estava a ponto de partir para cima daquele bandido de merda quando Tomlinson se pronunciou:
- Isso porque ele provavelmente só comia uma uva por dia, Payne. Esse daí provavelmente exterminaria uma parreira. – O baixinho disse debochado. – Tem comida na mala, vou lá buscar. Você pode tomar conta deles sozinho? – Louis fez troça da inexperiência alheia e se adiantou porta a fora.
Antes que saísse, porém, foi possível que ouvisse uma ameaça de um Liam irritado.
- Está muito abusado, Tomlinson. – Ele grunhiu alto. – Vocês dois, no sofá. – Ele ordenou ao indicar o sofá com um aceno de cabeça.
٭٭٭٭٭٭
Louis fez o jantar sozinho e sem muita dificuldade, não era como se tivesse muitos mantimentos, então só fizera o que podia, junto a algumas coisas que encontrara na grande geladeira de inox.
Agora os quatro homens comiam na sala ao assistir TV, ideia de Louis. Harry se exasperou ao ver sua foto junto à de Zayn no noticiário e logo tratou de despertar Malik que parecia estar em transe enquanto observava o próprio prato praticamente intocado.
- Hey Zayn, estamos na TV. – Ele disse ao cutucar a costela ossuda do advogado.
- É, parece que estamos famosos, Senhor Styles. – Zayn disse irônico ao se levantar.
- Onde vai? – Liam perguntou.
- Deixar o prato na pia.
- Deixe comigo, estou levando o meu também.
Louis analisou o prato de ambos e os percebendo ainda cheios não hesitou em torcer seu nariz pequeno e resmungar:
- Mas será que ninguém gostou da minha comida?
Após o jantar, Liam resolveu que não manteria Styles e Malik soltos pela casa por mais tempo, declarando que já passava da hora de dormir. Advogado e assistido foram levados para uma das suítes depois de bem supervisionada por Louis a respeito da segurança e trancafiados devidamente.
Agora, deitados na cama, sozinhos e um ao lado do outro, Harry confidenciava a Zayn de seu conhecimento prévio da propriedade de Robert.
- E você acha que pode dar certo? – Zayn se viu perguntando perante a explicação de Harry.
- Acho que não temos outra escolha, não? - O mais alto retrucou.
O advogado não podia acreditar que estava disposto a seguir um plano arquitetado por aquela cabeça louca de Styles. Porém, se era a sua única chance de sair vivo dali, Malik a agarraria com unhas e dentes. Zayn ouvia Harry com atenção e opinava algumas vezes com certa empolgação. Ali, naquele quarto da casa de veraneio, advogado e assistido selavam um pacto de cumplicidade ao confabularem uma fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal - Ziam/Larry
Fanfiction"Malik sentiu com horror o homem abaixo de si lhe dispensar um olhar de cobiça ao deslizar os olhos castanhos por seu peito nu, meio das pernas e coxas enquanto as mãos grandes deste passeavam por suas pernas. O homem esticou o pescoço até que sua b...