Prendi os cabelos em um coque frouxo no alto da cabeça e de top e calcinha que parecia um shortinhos, peguei minha escova a enchendo com pasta de dente e voltei para o quarto escovando os dentes indo escolher a roupa que usaria.
Não demorei muito já tinha quase em mente a roupa que usaria. Quando minha boca ficou cheia, fui para o banheiro a enxaguar. Coloquei a banheira para encher e fui colocar meu celular pra carregar, pois a bateria estava quase arriando. Quando voltei à banheira já estava cheia pela metade, peguei os sais e despejei dentro dela preparando o banho e fazendo espuma. Me despi e entrei na banheira tomando um banho longo e demorado, fiquei com o corpo embaixo da água enquanto as espumas faziam ondinhas batendo em meu corpo de forma relaxante. Sai do banho enrolada em uma toalha e fui direto pro quarto fazendo vários rastros de água pingada de meu corpo. Sequei-me, vestindo a calcinha e o sutiã e depois passei hidratante fazendo uma leve massagem em meu corpo que andava um pouco tenso. Me vesti sem colocar os sapatos pois o que eu usuraria estava no piso de baixo.
Tinha se passado uma semana e ultimamente minha vida só estava funcionando assim. Atlanta Miami. Miami Atlanta. Meu corpo estava cansado implorava por descanso, mas eu não parava nem um minuto. Tinha dia em que não dormia, ou então dormia muito mal. Estava exagerando no pó para encobrir as olheiras que estavam cada vez mais severas.
Peguei meu celular que estava no carregador e desci para tomar café. Peguei uma tigela, leite e uma colher, joguei tudo em cima do balcão e preparei o que eu chamo de o melhor café da manhã do mundo. Meu notebook estava na mesa e o peguei trazendo para o balcão, comecei a checar uns e-mails. Como de costume meu celular começou a tocar e atendi apressadamente vendo que era o Ryan.
– Fala. – atendi o celular do lado errado, mas depois o coloquei do lado certo.
– Salve cunhadinha. – ele estava empolgado. – Bom dia.
– Bom só se for pra você. – disse mal humorada.
– Nossa tenho uma noticia tão boa pra você e já sou tratado assim.
– Fala logo Ryan.
– Peter me ligou hoje cedo com ótimas noticias para nós...
– Fala logo porra.
– Estamos com Pablo Lanzani.
– E quem é essa praga? – disse dando outra colherada em meu cereal.
Ele riu.
– Porta voz da Alexia quando ela se designava dama do tráfico. – cuspi tudo o que eu estava bebendo.
– Como é que é? – disse sem acreditar.
– O cara estava tentando fugir ilegalmente do país. Peter o rendeu antes que ele embarcasse em um Navio que estava indo em direção a Europa. – meu coração batia tão forte que eu não conseguia nem respirar e nem falar nada. – Caissy ainda tá ai? – demorei pra responder.
– Tô... Tô ouvindo. – disse com muita dificuldade pra falar.
– Então mete o pé na estrada porque eu já to aqui te esperando.
– Você está em Miami?
– Sim.
– Tá, to indo pra ai. – finalizei a ligação sem nem me despedir.
Comecei a juntar minhas coisas correndo. Eu já estava pronta só faltava colocar meu sapato que estava na sala. O coloquei correndo, peguei minha bolsa as chaves do carro e sai em disparada pra garagem.
Eu exagerei na velocidade, não nego, passei em uns três faróis vermelhos. E quando cheguei ao aeroporto particular, estacionei o carro muito mal estacionado, deixando a chave na ignição para o manobrista estaciona-lo e colocar em uma vaga direito.