Partiu LA

67 3 0
                                    

Fizemos o check-in e todas as outras coisas que tinha de fazer antes de embarcar. Me despedi de minha mãe e ela foi embora, pois a mesma tinha que trabalhar.
Karen e eu ficamos sentadas em uns bancos que tinha perto da praça de alimentação até fazerem a chamada para o nosso vôo.

- Agora fala amiga, o que aconteceu mais cedo?

- Ai garota, nem te conto. O Marcos de novo *revirei os olhos*

- Meu Deus, que cara chatoo!!! O que que ele fez dessa vez?

- Ah, o de sempre. Ele me ofereceu carona, só que dessa vez eu aceitei.

- Você aceitou? *falou sem acreditar*

- Aceitei amiga, já estava ficando mega atrasada e ele já tinha me feito perder vários táxis na porta da escola. Então eu aceitei, mas foi só uma carona. Não rolou nada, relaxa!

- Hmm. Que bom né?!

- Até parece que eu ia ficar com Marcos de novo depois de tudo. Saí fora!
Por agora eu não quero namorar ninguém, quero focar nos meus estudos, na faculdade, enfim...

- Isso aí amiga. Esses boys só dão trabalho e dor de cabeça. Vamos focar em nós mesmas agora.

- Atenção senhoras e senhores passageiros, o próximo vôo das 15:15 para Califórnia já está pronto para embarque. Por favor dirija-se até o portão A3. Obrigado!

- Esse é o nosso vôo. Vamos? *falei levantando e pegando as malas*

-Vamos *ela fez o mesmo* - Partiu LA

Pegamos nossas malas e fomos para o portão informado, entramos no avião e procuramos nossos lugares.
Karen e eu ficamos conversando por algumas horas e o resto do vôo passamos dormindo.
Depois de 12 horas e 40 minutos de viagem, filnalme chegamos.
Descemos do avião, procuramos nossas malas na esteira e depois pegamos um táxi para irmos para o hotel. Fizemos check-in e subimos para o nosso quarto. Guardamos as malas e tomamos um banho.

- Uaaau... esse lugar é incrível! *falou Karen animada e encantada pelo o lugar*

- Siiim, é lindo demais. *disse olhando pela janela do quarto da qual tinha uma vista surreal de linda*

Já era madrugada, então ficamos deitadas até pegar no sono, pois queríamos acordar cedo para passear e conhecer a cidade.

Você De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora