Capítulo 11 (Continuação)

27 2 0
                                    

Estava na metade do filme,estava bem concentrada,até sentir algo pegando minha mão,olhei e era a mão de Bryan,subi o olhar para ele,e o mesmo também,ficamos nos olhando por alguns segundos,até o clima ser quebrado por uma moça querendo passar,para sentar no banco ao lado,Bryan tirou sua mão da minha e depois continuamos assistindo o filme.

1 hora depois...

O filme acabou,e todos se levantaram,peguei minha bolsa e saímos.

Bryan:Gostou do filme ?

Eu:Sim.

Bryan:Que bom. Que horas são?

Eu:18:00 Porque?

Bryan:Ainda da tempo,vem*fala me puxando*

Eu:Aí,aonde está me levando ?

Bryan:Surpresa*ele me puxa até o carro e dirige

Eu:Você é doido?

Bryan:Talvez um pouco,agora fecha os olhos,que já chegamos.

Eu:O que? *Falei sem entender*

Bryan:Anda*ele abre a porta do carro,e venda os meus olhos

Eu:Ai,me solta

Bryan:Calma,agora eu vou tirar a sua venda*ele tira*

Eu:Você é...*olhei em volta*...Oh meu Deus,que lugar lindo*Falei muito surpresa e encantada pelo lugar*.

Estávamos no topo de uma pedra,que dava a vista para a praia,vendo o pôr do sol(foto na multimídia).

Bryan:Gostou ?

Eu:Amei

Bryan:Eu sempre veio aqui,quando eu quero ficar sozinho e pensar um pouco.

Eu:Nunca tinha visto um lugar tão lindo assim,obrigado por esse dia*me viro para ele,o mesmo sorri*.
Ficamos,nos olhando por alguns segundos,íamos nos aproximando,já estamos colados um no outro,nossos olhos ainda estavam fixados,nossos rostos foi de aproximando mais,mais,e mais...Quando percebi nossos lábios já estava colados.
Era um beijo lento,e carinhoso,por mais que eu não tivesse planejado aquilo,estava gostando.

Segundos depois...

Bryan,para o beijo,e ficamos nos olhando,por fim ficamos abraçados vendo o sol se pôr.

[...]

O sol se pôs...

Bryan:Vamos,já está tarde.

Eu:Vamos

Levantamos da pedra,ele pegou seu casaco e eu minha bolsa,e fomos para o carro,ele dirige e depois de alguns minutos chegamos ao hotel.

Bryan:Então chegamos.

Eu:É *o silêncio invadiu o carro por alguns segundos,até eu quebrar ele*-obrigado.

Bryan:Pelo oque?

Eu:Por tudo*Sorrimos*

Ficamos nos olhando,demos um selinho,e eu saí do carro.

Fui em direção a portaria,na metade do caminho olhei pra trás e acenei pra ele,o mesmo retribuiu*

Peguei o elevador, e fui para o quarto. Tirei minhas roupas e fui tomar banho, depois de terminar o banho,botei meu baby doll,e deitei,Kah já estava dormindo,peguei o celular,o mesmo tinha uma mensagem...

Whatsapp on

Bryan:Amei passar a tarde com você,boa noite anjo.*sem perceber,um sorrisão bobo saiu de meu rosto*

Whatsapp off

Bloquei a tela do celular,coloquei pra carregar e fui dormir.

Você De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora