Capítulo 2

5 0 0
                                    

Pov Lauren

"Senhoras e senhores apertem os cintos, dentro de 5 minutos pousaremos em Miami"

Finalmente Miami!

Me chamo Lauren Jauregui tenho 23 anos. Morava em Londres, pra cuidar de uma das filiais da empresa do meu pai. Agora estou aqui em Miami pra reerguer a Sede principal pra Jauregui Company. Meu pai deixou a empresa de um qualquer e o desgraçado quase acabou com a empresa.

- Sr Jauregui?

- Sim?

- Sou Robert, seu motorista.

- Ah sim.

- Vamos? - ele abre a porta do carro pra mim e eu entro - não se preocupe, suas malas já estão indo na frente.

- Ok.

(...)

Alguns minutos depois já estava no meu apartamento.

- Qualquer coisa é só chamar, estarei a sua disposição - Robert diz.

- Chamarei, Obrigada.

- Por nada - ele sai.

Agradeci aos céus pelo apartamento já estar imoniliado. Como Robert já avia dito, minha malas já estavam aqui.

Meu celular tocou

Ligação on

- Oi filha já chegou?

- Já sim, papai.

- Gostou do apartamento?

- Sim, só que é bem grande e... vazio.

- Não seria vazio se estivesse namorando.

- Ah papai não tenho tempo pra essas coisas, e a primeira que namorei não sei do meu pé.

- Já já ela esquece.

- Duvido muito.

- Bem filha, vou deixar vo descansar agora, não se atrase.

- Pode deixa velho, te amo.

- Também te amo querida.

Ligação off

Fui pro meu quarto, tomei um banho e longo banho. Vesti apenas uma roupa de tecidos leve, já que iria mais sair de casa por hoje. Resolvi adiantar algumas coisas sobre a empresa. Nem percebi mais a hora voou. Então fui dormir.

(...)

As 7:00 da manhã em ponto já estava na Jauregui Company. Sou bem pontual.

- Olha ela aí! - meu pai fala animado ao me ver.

- Oi pai - abraço ele.

My Secretary Onde histórias criam vida. Descubra agora