Capítulo

3 0 0
                                    

Pov Lauren

Assim que sai da empresa, me lembrei que teria de ir ao Shopping pra comprar algumas coisas pra terminar de decorar a minha casa.

Após tomar banho, vesti uma calça preta, uma regata preta, minha jaqueta e meus coturnos. E fui pro Shopping.

Pov Camila

- Que bebê mais lindo da mamãe - digo ao pegar Noah no colo.

- Vamos mamãe?

-Vamos meu amor.

- A tia Sofi vai?

- Ela disse que iria ficar pra fazer um trabalho, então será apenas eu você é sua Dinda - digo e saímos de casa, coloquei ele na cadeirinha no banco de trás, depois de me certificar se estava bem preso, entrei no carro e dei partida.

Chegamos no Shopping em 15 minutos. Noah estava todo alegre ele ama ir no Shopping ainda mais quando é pra comprar coisas pra ele.

- DINDA! - Noah gritou chamando a atenção de alguns ali e correi prós braços de Dinah.

- Bolinho da Dinda - Dinah pregou ele no colo e abraçou ele fortemente.

- Aí Di tá sufocando.

- Ingrato - Dinah diz.

- Me sinto excluída - digo e eles riem de mim.

- Tô lindão Di? - Noah pergunta e faz uma pose.

- Mais é claro que tá, afilhado meu tem que ser lindo - Ela bagunça o cabelo dele e ele lança um olhar mortal pra ela.

- mãe, Di bagunço meu cabelo - Ele faz um biquino e eu me abaixo pra arrumar seu cabelo e a roupa

- Esse menino é mais fresco que você - Dinah diz.

- Eu não sou fresca - começamos a andar.

- Então puxou ao...

- Nem termine essa frase, Noah não tem nada dele - digo.

- Realmente, Noah tem tudo de você.

Depois de comprar praticamente tudo pra festa de aniversário do meu filho, fomos comer.

- Acho melhor levar um presente pra ela - digo.

- Ela anda bem esstresada esses dias - Dinah diz se referindo a esposa dela. Normani.

- Compre algo pra alegrar ela.

- Tem razão - Ela se levanta - vou ir em uma joalheria.

- Qualquer coisa nos estamos na loja para decorações - digo e ela assente - terminou bebê?

- Quase - Noah diz e termina de beber o seu suco - pronto.

- Vamos? - perguntei e ele assente se levantando da cadeira e fomos em direção a loja de decorações. Como eu havia comprado uma casa depôs que meus pais morreram, eu comprei com um quatro a mais, pra Noah, e segundo ele, ele já está homem pra ainda dormir comigo, vê se pode? Então, vamos começar a comprar coisas pra decorar o quarto dele. - Então meu amor, como vai ser o papel de parede?

My Secretary Onde histórias criam vida. Descubra agora