Pov Camila
Acordei no dia seguinte sentindo beijos pelo meu rosto.
- Eu sei que está acordada mamãe - Noah disse mais eu mantive de olhos fechados. Até que suas pequenas mãos começaram a me fazer cócegas - não disse.
- Que direito o senhor tem pra me acordar em? - perguntei fingindo estar brava.
- Estou com fome - ele simplesmente disse - levanta mama tô com fome.
- Mandão - peguei ele no colo e fomos pro banheiro. Depois do banho arrumei Noah e ele saiu correndo pra sala ia assistir enquanto esperava o café da manhã. Vesti um conjunto de lingerie vermelha, um vestido vermelho que ia até o joelho e justo, um cinto fino na cor preta, um salto alto na cor preta também a maquiagem leve e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Desci as escadas e os amores da minha vida estavam sentados assistindo Bob Esponja. Uma coisa que sempre fazíamos juntos.
- Me excluíram foi? - perguntei cruzando os braços.
- Vai logo preparar o café da manhã mama - Noah disse sem olhar pra mim.
- Abusado - fui até a cozinha e fiz pouca coisa logo Dylan apareceu.
- O que aconteceu ontem? - ele perguntou.
- Nada.
- Não mente pra mim Camila, eu te conheço - suspirei - Lauren?
- Sim...- comecei a contar toda a história pra ele.
- Vou quebrar a cara dela!
- Não vai quebra a cara de ninguém - digo e chamo as crianças pra virem comer.
Após comermos saímos de casa, primeiro deixei Noah na escola dele, a de Sofia e de Dylan era a mesma. Dylan não iria estudar hoje, apenas ia levar os papéis do atestado e obviamente eu iria com ele. Assim que chegamos na escola Sofia logo saiu correndo na direção das amigas dela.
Fomos em direção a sala do diretor mais o encontramos no corredor e ele fez questão de me "comer" com os olhos.
- Srta Cabello - ele disse tentando ser galanteador.
- Sr - o cumprimentei - vim aqui pra trazer o atestado do Dylan.
- Fez bem, tenho alguns assuntos pra tratar com você - ele apontou a sala dele - espere aqui Dylan.
Somos pra sala dele e ele fez questão de trancar a porta e eu arregalei meus olhos.
- Então... - comecei sentindo minhas mãos soarem.
- Entrei em contato com os assinantes sociais.
- Não era preciso Sr - digo com vontade de chorar.
- Não era preciso?
- As coisas lá em casa já estão muito melhor, Dylan mudou ele está melhor agora eu posso lhe garantir - digo desesperada.
- Tenho um trato.
- Um trato? - franzi o cenho.