2: Adoram atormentar minha vida

283 16 0
                                    

Entro no meu quarto e jogo minha bolsa na cadeira e ando ate minha cama ( Quarto multimídia).
Pego meu celular e tem umas mensagens da Flávia.

Mensagens onn

-Vacaa- ela manda.

- Ainda não chego - ela continua.

- Porra cade vc!!- ela ja esta brava.

- Acabei de chegar calma ai - me explico.

- Vamos na sorveteria?- ela pergunta.

- Vamos mais esta frio ou calor?- pergunto.

- Obvio que frio ne!- ela e um amor de pessoa.

- Ta bem ate depois beijos😙😙

- Ateee😙😙.

Mensagens off.

Ando calmamente ate o banheiro entro nele e tomo um banho lavo o cabelo saio e me enrrolo na toalha e lembro que eu não marquei o horario. Ando ate meu celular onde aparece uma mensagem dela" esqueceu de perguntar o horario ne. Bem passa aqui em casa as 15:00".

Ja falei que ela e um amor de pessoa.

Ando ate o closet e fico em duvida de qual roupa vesti.

E acabo colocando uma calça rasgada do joelho pra baixo branca e uma blusa cinza com uma caedura na cintura.

E acabo colocando uma calça rasgada do joelho pra baixo branca e uma blusa cinza com uma caedura na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e vejo que são 12:45 cedo pacas calço o chinelo saio do meu quarto com os fones.

Quando eu terminava de descer as escadas vi uma cabeleira loira vindo da cozinha olho direito e vejo a Lívia o meu pai, me viro pra sala e estão meu irmão e Ruan jogando video game.

Ando ate a sala e me sento na poltrona ja que me recuso a ficar do lado do Ruan.

Que me olha abismado.

- Onde vai assim?- ele pausa o jogo e pergunta.

- Num lugar não e obvio!- eu falo com arrogancia.

- Grossa- ele fala me atacando.

- Imbecil- eu revido.

- Arrogante- ele continua nossa linda discussão.

- Retardado...- eu mal termino e Peter me interrompe.

-Chega!-ele fala e me olha - Poxa Raffa deixa o Ruan em paz- pera meu proprio irmão contra mim não acredito.

-Ok case com ele ja que ele e seu novo irmão - eu levanto e olho os dois- Porque pra mim ele não passa de um monte de merda que NUNCA vai ser meu irmão!- falo brava.

E não era pra estar meu proprio irmão defendendo meu inimigo?

Saio pisando duro dali.

Ando ate a cozinha e la esta papai e Lívia.

Filho da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora