"Estava fazendo um coque no meu cabelo quando..."
Agora!
Ruan entra no meu quarto bebado e quase caindo me levanto e vo ajudar ele. Porque eu fiz isso? Bem porque eu e ele terminanos mais eu ainda...Não vou negar eu ainda o amo mto.
So não sei se ele sente o mesmo...
Voltando, levo ele até a cama e o deito, mais nem apau ele vai dormir assim.
- Ruan - sacudo ele revirando os olhos.
- Que amor?- ele fala sorrindo.
- Vc tem que tomar banho - eu falo e ele assente.
Ando ate o quarto de Peter e vasculho suas coisas pra ver se encontro alguma coisa para Ruan, encontro uma calça se moletom cinza apego e saio dali.
Entro no meu quarto ele esta no banho ainda bem.
Me sento na cama e fico perdida em meus pensamentos ate que me da uma fome.
Saio dali e ando ate a cozinha onde pego um pote de nutella e sorvete, misturo eles num pote e quando me viro do um perro ao ver Ruan encostado no pilar.- Que susto, nunca mais fassa isso - vejo que ele esta melhor - ta melhor?- pergunto pegando o pote.
- É...melhor agora - ele fala isso e sinto faiscas saindo da minha bochecha.
- Vem vamos la comer - ele sorri malicioso - Comida - digo subindo as escadas.
Ele fala um "chata" e eu ri alto.
Subimos para o meu quarto, coloco num filme "Festa no céu",
Nos arrumamos na minha cama.- Como foi a festa?- puxo assunto ja que, não so tão mal assim.
- A mesma coisa de sempre - ele fecha a cara.
Eu reviro os olhos e volto minha atenção pro filme.
...
Acabou o filme e eu estou na cozinha ate ouvir o telefone tocar.
Ligação on
- Alô.
- Estou voltando amor - um cara fala e desliga.
Ligação off
Que idiota, subo as escadas e vejo um anjo dormindo na minha cama.
Sorrio e me aproximo dele, me abaixo e passo minha mão em seu rosto o acariciando.
- Por que vc tem que ser um babaca as vezes?E depois um amor? Por que me fez sofrer? Não queria que isso fosse tão difícil, sei que sou orgulhosa mais...Vc errou feio e depois foi atras da Fernanda, isso tudo me machucou muito...- uma lagrima escorre - Eu te amo!, mais não vou dar o braço a torcer - me levanto e ando ate o banheiro.
Entro no mesmo e escovo meus dentes, sera que ele estava dormindo? Espero que sim.
Sera que devo dar o braço a torcer? Sera?
Saio do mesmo e vejo ele sentado na cama, Putz ele tava acordado.
Ele vem ate mim e me abraça forte.
- Desculpa por ser babaca e por te confundir so tento de deixar feliz, não queria ter te traido na quele dia eu errei feio, vc e tudo que alguem sempre quis, vc e meiga bravinha linda sincera fofa brigona ciumenta não sei bem me declarar, mais eu so quero vc comigo quero uma familia com vc, EU Te amo desdo dia que te conheci, quero te aquecer quando o frio chegar, quero vc denovo. Não queria voltar com a praga da Fernanda mais ela que espalhou o boato que estavamos namorando e eu confirmei, mais eu amo vc!
Não vou desistir de vc minha pequena, pra te der de volta eu enfrentarei todo o mundo - eu ja estava chorando mais de alegria - Moreninha, vc pode negar se quiser mais vou repetir não desistirei de vc por que EU TE AMO RAFAELA, prometo so te fazer rir e te proteger de tudo sempre vou ser sincero com vc, por isso te pesso, Volta comigo Rafaela Estruguer?- ele fala por fim me olhando nos olhos, seus olhos estavam cheios de lágrimas.E agora? Sera?.
《《《《《《《《《《《《《《《《
Oii
Sera que a Rafa vai aceitar?
Quem era no telefonema?
Quem era a garota da festa?
Muitas perguntas poucas respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Minha Madrasta
Fiksi RemajaRafaela: E uma garota linda, marrenta,divertida,não leva desaforo pra casa. Ruan: E um tipico pegador que adora atormentar a vida da Rafaela. Esse dois se ama e odeio ao mesmo tempo sera que isso mudara algum dia.