O primeiro dia

2.1K 75 3
                                    

Olá! Esta sou eu acabada de nascer, Princesa. Nasci na Virginia, América. Logo quando nasci comecei a correr. Uns minutos depois apareceu uma menina de 9 anos chamada Luísa. Quem seria ela? Ha!, era a minha futura dona. Ela parecia muito simpática. Contudo nos primeiros sete meses da minha vida estaria com a minha mãe, Duquesa.
A cada novo dia ela ensinava-me novas coisas e como era a sua vida. Ela era uma égua de dressage profissional, todavia agora estava no campo a cuidar de mim. Ela dizia-me que eu, com muito treino, seria uma égua como ela.
Luísa, todas as manhãs, quando vinha dar a ração à minha mãe dava-me muitas festinhas... Sabiam tão bem...
Aprendi como tudo funcionava na quinta e até fiz amigos: Guipsy e Cofe. Elas eram da minha idade! Do outro lado estavam os poldros: Fredy, Gordo e Limão. Contudo eram mais velhos uns meses. Há frente dos padocks estava a cocheira onde estão as boxes, lá estam os cavalos que estão a ser montados pelos alunos. Ao lado da cocheira tinha um pequeno padck com seis lindos cabritinhos e três atenciosas mães cabras. Do outro lado estavam os padocks para outros cavalos que estavam a ser montados. O meu pai, Conde vivia aí, ele era orofissional. Do outro lado da rua estavam o picadeiro coberto e o exterior. E esta era a minha quinta...
Fou aí que eu passei sete meses.

Como será a vida de Princesa oassados sete meses?
Não percam o próximo capítulo!

PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora