Prólogo

13 2 1
                                    

-Eu te avisei. Desde o começo eu disse que esse tal de Jhoshy não era pra você.
   
  Bom.. - Jhoshy era meu ex que terminou comigo pra ficar com Amanda Jeckson, uma loira de olhos azuis   a qual ele julgava ser mais bonita e gostosa que eu."-você é muito..como posso diser..muito comum perto dela. Seria burrice ficar com você e não com ela.''foram as ultimas palavras dele pra mim.

-Bom, pelo menos ele não vai poder sorrir por um bom tempo.
 
  Abri um grande sorriso ao me lembrar do soco que dei após ele ter dito todas aquelas babaquices,  ele perdeu dois dentes

-Jhenna! Como pode se sentir feliz após ter quebrado os dentes daquele garoto?..

-Vai me dizer que não adorou ver aquele filho da mãe desdentado?

-Mas é claro que não!

Ela tentou desfarçar o sorriso.

-Até parece..

A campainha tocou e quando atendi era o carteiro, dizendo que tinha uma entrega pra mim.

-Obrigada, e tenha um bom dia

Quando fechei a porta e me virei, vi Cloe me olhando com uma curiosidade, que parecia que ia avançar em cima de mim a qualquer momento.

-Abre logo!, vamos ver oque tem ai!

-Parecem ser respostas da U.O.W...Não acredito!

-Iai?..

-Eu..eu consegui uma vaga na instituição em que eu mais queria!

-Tão longe assim querida?

-Tia, eu vou ficar bem. Além do mais, a Alice mora em Los Angeles esqueceu? Vou ligar todos os dias.

-Ai meu amor, por que quer tanto sair de Chicago?

-Eu já te expliquei, sempre foi meu sonho estudar lá, e também não quero estar perto daquele imbecil.

-Bom, se isso te faz feliz, tudo que posso fazer é apoiar você.

-Ai tia obrigada!..

-Los Angeles, ai vai a garota mais linda, teimosa e amada do mundo!

Contanto que Você me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora