Finalmente livre mas...

2 0 0
                                    

Aquata:

Eu estava mais uma vez cheia de sangue presa em correntes enquanto faziam vários testes em mim, eles encherão um balde de água e deixaram perto de mim coisa que eles nunca fizeram antes, eles começaram a cochichar e ouvi um deles falar que iam ver se tinha algo de diferente nos meus "poderes", eles faziam isso todo ano, mas esse ano a única coisa que eu vi foi um mícel vindo pra cima de mim e eu apenas me encolhi fechando os olhos esperando a dor chegar em mim mas ela não chegou, eu fui abrindo os olhos devagar e ao abrir-los completamente pude ver uma enorme parede de gelo que parou o mícel, eu olhei pela janela da salinha onde estava presa e os homens que controlavam as máquinas ficaram assustados e foi aí que eu vi a minha chance, eu olhei de volta para a parede de gelo que derreteu e fez o formato de algo pontudo congelando de novo e voando na janela que imediatamente se quebrou, meus "poderes" nunca foram tão fortes e agora que são eu posso fugir daqui, eu olhei para minhas correntes que ao mesmo tempo se quebraram e subi até a janela da salinha e ao conseguir passar vi vários homens armados apontando suas armas para mim, eu apenas dei um passo e o chão e tudo o que estava em cima dele, até os homens, congelaram, eu dei um sorrisinho de lado e me enrolei em um pano branco que havia ali, já que eu estava nua e fui andando até chegar em uma porta de aço que bloqueava minha saída, eu apenas fiz uma pedra de gelo gigante e a joguei na porta várias vezes até ela se quebrar e no momento em que quebrou o meu chipe desligou meus "poderes" eu fui pra fora não tinha nenhuma saída e sim um penhasco, eu fui andando até a bera do penhasco mas ao ouvir um barulho atrás de mim eu me virei para ver o que era e veio um outro mícel que acertou minha cabeça me fazendo cair no mar desmaiada.

*********************
Josh:

Eu tinha acabado de chegar de viagem e estava passando perto da praia quando vi uma menina desmaiada enrolada apenas em panos brancos então fui ajudá-la, eu me abaixei ao seu lado e coloquei a mão em seu obro.
_Ei, garota, acorda._ Eu disse e vi ela abrindo os olhos e se levantando devagar ficando sentada na areia, ela tinha um machucado na cabeça que estava sangrando muito, Ela era linda, seus cabelos estavam soltos e molhados, eles eram longos e na cor azul, sua pele era branca e seu lábios eram em um tom rosa bebê que me fazia querer beija-la e seus olhos eram azuis assim como seu cabelos e profundos.
_Você está bem?_ Eu perguntei e ela apenas afirmou balançando a cabeça sem dizer nada.

********************

Aquata:

Ele era lindo, seus cabelos eram pretos, seus olhos azuis e profundos, sua pele branca e seu lábios rosa bebê, ele era forte e lindíssimo.
_Qual é o seu nome?_ Ele me perguntou mas eu não consegui me lembra qual era e nem como eu havia chegado ali, eu não me lembrava do meu passado, só tinha o nome Aquata na minha cabeça, eu acho que é esse.
_E-eu não me lembro, eu acho que é Aquata._
_Como você chegou aqui?_ Ele perguntou e eu abaixei a cabeça.
_Eu não me lembro, não me lembro de nada.
_Nada?_Ele perguntou parecendo surpreso e eu apenas balanceia a cabeça
_Você quer ir na minha casa?_ Ele disse e eu apenas confirmei com a cabeça e me levantei seguido ele até uma casa bem bonita e grande onde a gente entrou.
_Ei._ Ele começou e eu olhei para ele como sinal de que ele continua e falando._Vem cá, eu vou fazer um curativo no seu machucado._Disse apontando para a minha cabeça e eu apenas o segui, não sabia que ele era mas sentia que podia confiar nele. Ele limpou o machucado na minha cabeça e colocou um curativo, então ele olhou para o meu braço.
_O que são essas marcas?_ Perguntou segurando meus braços de leve e então eu olhei para os meus braços vendo marcas de machucados como se algo tivesse apertado muito eles.
_E-eu... Eu não sei._ Ao dizer isso eu senti um forte clarão.
_Atirem._ Alguem gritou com uma voz de comando e então vieram varias balas em minha direção e eu apenas fechei os olhos esperando a dor que logo chegou ao meu corpo me fazendo gritar e chorar.
Eu voltei a mim e meu olhos estavam cheios de lágrimas.
_O que houve?_Ele perguntou parecendo preocupado.
_Uma memória._ Eu disse.
_O que você viu?_ Ele perguntou parecendo ainda mais preocupado por causa de minhas lágrimas.
_Eu... Eu estava... Eu estava acorrentada e machucada caída em uma possa de sangue._ Eu disse e seus olhos se arregalaram.
_Ei, não pense nisso ok?_ Ele disse tentando me reconfortar.
_Ok._ Eu disse e ele me deu um sorriso.
_ Você pode ficar no quarto ao lado, ele era da minha irmã, e pode pegar as roupas dela que tem no closet._
_Ela não vai ficar brava por eu usar as coisas dela?_ Eu perguntei e seu olhos encheram d' água.
_Ela morreu, nó tinhamos 8 anos, ela disse que havia visto bruxas e eu não acreditei, ela disse que me mostraria uma e então eu a segui mas no caminho... No caminho eu caí eu um tipo de buraco bem fundo e minha irmã tentou me segurar mas ela caiu junto, no dia seguinte eu acordei em um hospital com o braço quebrado e me disseram que ela havia morrido._ Ele disse tudo aquilo com os olhos cheios d' água mas sem derramar nenhuma lágrima.
_Me desculpe._ Eu pedi me sentindo culpada.
_Não precisa se desculpar, você não sabia._ Ele disse e então eu sai, entrei no quarto ao lado, peguei uma roupa de dormir e fui ao banheiro tomei banho vesti a roupa de dormir e me deitei na cama e logo peguei no sono

A imagem na multimídia é o quarto da irmã do Josh, espero que vcs gostem, eu estou me inspirando em vários animes para escrever esse livro.
Bjs😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que eu souOnde histórias criam vida. Descubra agora