4-Often

208 14 2
                                    

Ela me perguntou se eu faço isso todo dia Eu disse frequentemente, perguntei com que frequência ela transou "nem tão frequentemente."


The Weeknd

—Victor, já deu a minha hora —Digo já me levantando da minha cadeira de trabalho, com minha bolsa vermelha do Louis Vuitton nos ombros.

—Tudo bem Perrie, pode ir — Ele diz colocando seu celular em seu ombro tampando o fone com um sorriso meigo no rosto, e não demora para voltar a falar no celular, provavelmente com sua esposa.

Pego minha bolsa, corro para pegar o elevador e consigo entrar no mesmo antes que ele feche, desço junto com uma senhora já de idade. Encaro-me por alguns segundos, no espelho do elevador e reparo bem no meu corpo magro, pele um pouco pálida, olheiras fracas, porém visíveis, cabelos longos e loiros e um tanto secos que no momento estão presos. É Perrie, você está na hora de comer um pouco.

—Você é tão linda menininha — A voz doce e calma da senhora ao meu lado me faz olhar para ela e dar um grande sorriso.

—Brigada —Sorrio meiga e o elevador abre, caminho em direção o lado de fora, até me lembrar de que deixei meu carro um pouco distante da empresa.

Irei ter que andar um pouco mais.

Arrumo meu casaco, apertando um pouco mais o tecido no meu corpo, pois em Londres está bastante frio esta tarde. Encaro todas as pessoas caminhando, dou um leve suspiro e começo a andar em direção o meu carro.

—Vindo do trabalho? — Uma voz rude carregada pelo sotaque britânico me da um leve susto.

—Você ta me seguindo? —Digo ainda andando, sem dar muita atenção para Zayn, que me segue.

—Digamos que sim. Você é linda me chamou muito atenção, e eu sou um psicopata que mata garotas lindas — Solto uma risada fraca com a sua tentativa inútil de me dar uma cantada, ou sei lá o que —Não está com medo? — Sinto seu olhar sobre mim, fitando o decote da minha blusa por baixo do casaco.

—Não —Dou os ombros caminhando um pouco mais rápido. Levo minhas mãos até a altura dos meus lábios, sopro minhas mãos, e logo sento um arrepio por todo meu corpo.

—Você sabe que se eu fosse realmente fosse um psicopata, você estaria morta agora, né? —Zayn se põe ao meu lado, me olhando com um pequeno sorriso nos lábios.

—O futuro pertence à Deus — Digo claro e um pouco alto. Chego ao meu carro e abro a porta do mesmo. Jogo minha bolsa para dentro do carro e me viro para Zayn, percebendo que o moreno está á centímetros de distância de mim. — E você não tem cara de psicopata — Digo franzindo a testa.

—Espere o inesperado —Ele umedece seus lábios de uma forma sexy, me fazendo engolir seco — Você é louca — Zayn solta risadas divertidas, se afastando alguns passos de mim.

—Ainda não viu nada — Digo com um sorriso, tirando alguns fios de cabelo do meu rosto —Mais alguma coisa? —Meu sorriso fica forçado e minha voz um tanto rude, fazendo-o ficar estático e sem palavras por alguns segundo.

—Me da uma carona? — Ele sorri do mesmo jeito forçado que eu, me fazendo rolar os olhos e concordar com a cabeça, parecendo deixar Zayn um tanto alegre e vitorioso.

—Entra —Minha voz sai arrastada. Entro dentro do carro, batendo à porta do mesmo com força, pego as chaves dentro da minha bolsa e ajeito o retrovisor. Quando percebo Zayn já se acomodou dentro do carro, dou um pequeno sorriso negando algumas vezes com cabeça. Dou a partida no automóvel.

She | Still Got Time (Zerrie Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora