Capítulo 2

3 1 0
                                    

Quando meus pais chegaram,a casa estava arrumada,roupa na corda e a comida já estava pronta.

-Nossa minha filha,você que fez isso tudo? - minha mãe perguntou.

-Foi sim mãe, porque estava tudo uma bagunça.

-Olha Arnaldo o que sua filha fez,já pode casar neh! - eles riram.

-iiih mãe, acho que isso vai demorar pra acontecer.

-Mais porque filha?Você é uma garota linda,garanto que a pessoa certa vai aparecer logo,isso se não já apareceu e você esta escondendo o jogo kkkk - meu pai falou.

-Até parece pai,ta muito difícil encontrar a pessoas  certa.

-Calma filha,espera mais um pouco,sei que Deus ja esta preparando a pessoa certa pra você, e sei que ele irá te amar muito e você também irá amar ele,e creio que vão ser muito felizes! - minha mãe falou com um sorriso.

-Amém, eu creio mãe!

Quando olhei a hora eram 17:30,fui para meu quarto separar minha roupa para ir ao culto,aqui em casa temos que começar a nos arrumar cedo porque são 5 pessoas .Nos arrumamos e quando deu a hora fomos pra igreja.

Chegamos na igreja e logo dobrei meus joelhos para falar com Deus.

-Senhor,muito obrigada por mais um culto que nos permitiu estar,que o Senhor possa nos abençoar e nos dar forças para continuarmos caminhando,mesmo quando as lutas vierem tentar nos derruba.Pai,me dê uma resposta porque não aguento mais sofrer,mas sei que tudo é permissão sua,então entrego tudo em suas mãos, em nome de Jesus,amém. Orei e me sentei para assistir o culto.

O culto estava uma bênção, não dava nem vontade de ir embora.
Chegou a hora da pregação.

-Vamos ficar de pé em reverência a palavra de Deus, o convidado de hoje é o irmão Antônio. - falou o pastor.

-A paz do Senhor a todos! - falou irmão Antônio.

-Amém! - disse a igreja.

-Vamos abrir nossas bíblias no livro de Eclesiastes, capítulo 3 a partir do versículo primeiro e vamos até o 8.

-O título diz: "Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus".

No mesmo instante já agradeci a Deus pela palavra:
-Obrigado Pai, porque no título o Senhor já me deste a resposta que eu precisava! - falei com Deus em pensamento.

Irmão Antônio leu a palavra de Deus  e depois  pregou.
A pregação foi uma benção, Deus falou tremendamente com todos.

Depois da pregação o pastor orou para terminar o culto. Quando eu estava guardando minhas coisas para ir embora ouvi alguém me chamando.

-Eii irmã,você que guardando a bíblia.

Olhei para trás e era o irmão Antônio.

-Oii aconteceu alguma coisa? -perguntei.

-Não,não, só senti vontade de dizer algo pra você.

-Ta bom,pode fala.

-Irmã quando eu estava pregando, olhei pra igreja e não sei porque senti que o que foi falado aqui hoje foi pra você.

-Amém, realmente eu pedi uma resposta de Deus e ele através de você me respondeu.

-Irmã quero dizer pra você não desistir doa seus sonhos, pra você entregar tudo nas mãos do Senhor porque sua vitória está mais perto do que você imagina e creio que Deus vai mudar sua história, se você está sofrendo agora amanhã irá cantar o hino da vitória, e vai estar muito feliz com o que Deus vai fazer na sua vida.

-Amém, eu creio!

Me despedi do irmão Antônio e fui para casa.

Nossa estou muito feliz porque Deus respondeu minha oração,essa noite vou dormir mais tranquila e crendo na minha vitória.

Um Amor Enviado Por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora