Acordei mais uma vez com meu despertador,levantei,tomei meu banho meu banho e fui para a cozinha tomar café. Quando cheguei meus pais ficaram me olhando.
-O que aconteceu? - perguntei.
-Não aconteceu nada filha. - minha mãe respondeu .
-Então porque estão me olhando assim?
-Nós vimos ontem o irmão Antônio te chamando pra conversar. - disse meu pai.
-Pai pode tirar esse sorriso do rosto ta,ele me chamou pra falar algo de Deus.
-A ta,pensei que ele tinha gostado de você.
-Não pai,ele é casado.
-Pensei que ele tinha ido se declarar pra você. - meu pai falou e todos riram.
Acabei meu café e fui terminar de me arrumar.Olhei a hora e estava um pouco atrasa,corri para o ponto de ônibus porque não posso chegar atrasada hoje,tenho trabalho para apresentar ( apesar de ter vergonha de falar em público ).
Não demorou muito veio o ônibus e estava muito cheio,entrei mesmo assim.Passei a roleta e tentei ir lá pro final mais não deu,eu estava com minha mochila pesada, um monte de papéis na mão e una cartolina,eu não estava conseguindo me segurar no ônibus.Derrepente o ônibus deus uma freada e eu quase cai,só senti duas mãos me segurando,era um rapaz que estava do meu lado que me segurou.
-Aii moço desculpa,é que eu já sou estabanada e estou com a mão cheia de papéis,ai já viu neh! - valeu pra ele.
-Hahaha,não tem problema,ainda bem que eu te segurei,porque você iria se machucar. - disse ele sorrindo.
-Pois é,muito obrigada! - falei e dei um sorriso.☺
Estava chegando perto da faculdade e tive que ir pra perto da porta para descer,quando ouvi ele dizer:
-Tchau menina,e toma cuidado na hora de descer! - falou e deu um sorriso lindo.
Fiquei encantada com aquele sorriso mas disfarcei.
-A ta,pode deixar haha.
Entrei na sala de aula e a professora já estava organizando as pessoas para apresentar os trabalhos. Sentei no meu lugar e tentei prestar atenção nas apresentações, mais a todo momento aquele sorriso vinha em minha mente. Estava distraída quando ouvi uma voz:
-Carolynne,Carolynne é sua vez!
-Ham,o que?,a ta,desculpa professora! - faleu vermelha de vergonha.
Apresentei meu trabalho e me sentei. Passei a aula toda lembrando do que aconteceu no ônibus hoje de manhã, as vezes eu começava a rir sozinha mas lembrava que estava na sala de aula e parava.
Acabaram as aulas e fui direto pra casa,cheguei e graças a Deus estava tudo arrumado e hoje eu posso descansar um pouco.
Acordei á tarde e meus irmãos já estavam em casa vendor televisão, fui pra cozinha preparar um lanche para comermos,eu sempre estou inventando alguma coisa na cozinha porque eu amo cozinhar. Terminei de fazer o lanche e chamei meus irmãos, eles amam quando eu faço a comida.
-Huum,ta delicioso esse lanche maninha. - disse meu irmão (ele me chama de maninha desde pequeno).
-Huum,ta mesmo. - disse minha irmã.
-Obrigada maninhos haha.
Acabamos de lanchar e arrumamos tudo antes dos meus pais chegarem. Quando eles chegaram estávamos assistindo um filme,que por sinal é muito bom,já assistimos várias vezes,"Deus NÃO ESTÁ MORTO".Fui para a cozinha ajudar minha mãe com o jantar.
-E ai mãe, como foi lá no trabalho?
-Foi tudo bem filha,e como foi a apresentação do trabalho?
-Foi bom,apesar de eu ter ficado vermelha e quase não conseguir falar na frente de todos,mas foi legal!
Minha mãe riu de mim.
-Mãe você não sabe o que aconteceu hoje no ônibus.
-O que filha?
Contei a história e ela riu muito de mim.
-Ai minha filha só você mesmo hahaha.
Nos sentamos à mesa e jantamosAcabamos e minha mãe foi arrumar a cozinha e eu fui para meu quarto ler um pouco da Bíblia e depois dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Enviado Por Deus
SpiritualPrólogo Olá pessoal vou contar pra vocês a história da Carolynne Souza,ela tem 21 anos,é de Nova Iguaçu-RJ,está casada a 1 ano com Miguel Félix e está cursando a faculdade de Medicina Veterinária. Ela é uma garota gordinha e pra piorar muito tímida...