Capítulo 4

10 0 0
                                    

Acordei com meu despertador mais uma vez.Hoje não tenho aula então posso dormir mais um pouquinho.

Levantei e olhei a hora,já são 09:30,nossa dormi bastante.Tomei um banho e fui fazer as coisas .Terminei tudo e deitei no sofá para assistir TV e estava tao cansada que peguei no sono de novo.

Acordei com o barulho da porta abrindo,eram meus irmãos chegando da escola, fui para cozinha preparar um lanche, acabei de lanchar e fui tomar banho.Fui para meu quarto ler um pouco da bíblia e escolher um hino para louvar hoje na igreja pois terei oportunidade.Quando fui abrir minha bíblia ela caiu em cima da cama e quando eu vi estava no livro de Eclesiastes capítulo 3,o mesmo que irmão Antônio tinha lido,mas dessa vez estava com o versículo 8 marcado e quando eu li estava escrito:

8-tempo de amar e tempo de aborrecer;tempo de guerra e tempo de Paz.

Não entendi muito mas tudo bem,se caiu aqui é porque Deus quer falar alguma coisa.Terminei de ler e fui escolher um hino,coloquei meu fone de ouvido e resolvo colocar na rádio, estava tocando uma música da Cassiane, "O Tempo Não Pode Apagar",e estava nessa parte:

"TUDO QUE NOS ACONTECEU
FOI UM PLANO DE DEUS
ARQUITETO DO AMOR"

Fiquei meditando na letra desse hino que é lindo,depois fui escolher um hino para eu cantar,abri minha playlist e estava escolhendo e resolvi cantar Coral Resgate- salmos 121,esse hino é lindo!

Fomos para a igreja e chegando lá fiz como sempre,me ajoelhei e orei,depois sentei no banco para assistir o culto.Eu estava prestando atenção no culto quando percebo uma movimentação e os irmãos da igreja cumprimentando alguém, quando olhei não acreditei em quem estava na igreja,era o moço do ônibus.Quando ele me viu eu fiquei vermelha de vergonha,ele só assentiu com a cabeça e deu aquele sorriso de novo,sorri com vergonha e ele se sentou dois bancos a minha frente.

O pastor já o conhecia então o apresentou a todos.

-Esse que esta nos visitando hoje é nosso irmão Miguel,ele é da igreja do irmão Antônio.

-Vamos ouvir nossa irmã Carolynne com a oportunidade!

-A paz do Senhor para a igreja!
Estou muito feliz de estar mais a vez aqui louvando a Deus junto com os irmãos, vou louvar quem souber me ajude.

Coloquei o playback no meu celular Fechei os olhos para não ficar com mais vergonha e comecei.

"ELEVO OS MEU OLHOS PARA OS MONTES
DE ONDE VEM
O SOCORRO PRA MINH'ALMA DESCANSAR
NÃO ME DEIXARÁS CAIR,TU SIM ME GUARDARAS
A MINH'ALMA ANSEIA MAIS DE TI VEM ME TOCAR
TOCA EM MIM SENHOR JESUS
TOCA EM MIM COM SEU PODER,REFRIGERA A MINHA ALMA PARA PROSSEGUIR
TUAS MÃOS A ME TOCAR,TEU ESPÍRITO A ME ENCHER
VEM EM TODA MINHA VIDA TRANSFORMAR
TOCA EM MIM..."

No meio da música abri meus olhos e o Miguel estava cantando de olhos fechados também. Acabei a música e agradeci a oportunidade e todos me aplaudiram,inclusive Miguel,e ele estava com aquele sorriso lindo no rosto.

Quando acabou o culto,vi que ele olhou para trás e me viu saindo,ele foi direto para o lado de fora da igreja e quando ele me viu num canto esperando meus pais veio falar comigo.

-Oi menina,lembra de mim ne haha. - me perguntou rindo.

-Oi,lembro sim. - falei já vermelha de vergonha lembrando do que tinha acontecido no ônibus.

-Tudo bem com você! - me perguntou.

-Tudo sim,gracas a Deus,e você?

-Tudo vem também!, desculpa perguntar,mais você pega o ônibus sempre naquele horário?

-Não, naquele dia eu sai atrasada ai tive que pegar aquele.

-Ata,por isso nunca vi você. Seu nome é Carolynne né?

-Isso,e o seu é Miguel certo?

-Isso mesmo.

-Bom Miguel,muito prazer em conhecê-lo,volte sempre que quizer aqui na igreja,e fique na paz do Senhor, tenho que ir agora.

-Tudo bem,pode deixar que volto sim,gostei muito daqui.Fica na paz do Senhor também .

-Tchau!

-Tchau Carolynne!

-Pode me chamar de Carol,todos me chamam assim!

-Ta bom,Carol!

Estava indo embora quando escutei alguém me chamar

-Eu Carol!

Quando olhei,era o Miguel.

-Carol desculpa eu só queria perguntar se você tem whatsapp,para conversarmos melhor.

-Ata tenho sim,anota ai.

Ele anotou meu número e eu anotei o dele.

-Obrigada Carol,fica com Deus!

-De nada,você também!

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto,troquei de roupa, deitei na cama e fiquei pensando nele,acabei pegando no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Enviado Por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora