Meu nome é Melanie Albuquerque, tenho 22 anos, sou brasileira, moro em São Paulo capital, faz 5 anos que eu vim morar aqui pra estudar, sai de uma cidade um pouco longe da capital, eu moro sozinha num apartamento bem perto do centro da cidade. Meus pais são separados, tenho 2 irmãs, eu sou a do meio, comecei a faculdade de medicina veterinária, não é nada do que meus pais queriam que eu fizesse, meu pai queria que eu fosse advogada, igual minha irmã mais velha, já minha mãe queria que eu fosse arquiteta só que essa profissão eu deixei pra minha irmã mais nova. Todo mundo que olha de longe diz que eu sou o patinho feio da história, eu fui a única a sair de casa e seguir o próprio sonho.
Minha vida nunca foi um mar de rosas, eu tinha que ser igual minha irmã Júlia e até mesmo exemplo pra mais nova que era a Laura, nossos pais, dois empresários de sucesso nunca foi de aprovar minhas vontades, mas quando eu fiz 18 anos eles não tiveram muitas escolhas, eu amo muito minha família, mas quero ser independente. Tenho uma forte ligação com meu pai e minhas irmãs, só que com a minha mãe o negócio era mais complicado, ela vinha traindo meu pai por 4 anos e quando ele descobriu, ela estava grávida do amante, foi um choque pra família, ela saiu de casa e foi abandonada pelo amante porque estava grávida, perdi o contato com ela e não quero reencontrar ela tão cedo. Está sendo muito difícil encarar isso ainda, mas com o tempo a vida ajuda.
Antes disso tudo acontecer, de completar 18 e sair de casa eu tinha um melhor amigo, ou melhor, tenho um melhor amigo, o mesmo, o Matheus, nos conhecemos desde de bebês, crescemos juntos e seguimos o mesmo rumo a faculdade, moramos no mesmo prédios, vivemos colados pra cima e pra baixo, ele é meu anjo da guarda esteve comigo em todo os momentos que eu precisei e eu, eu não largava ele nunca. Mas pode ser que tudo mude, a que vida te vire de ponta cabeça e a única coisa que você pode dizer é que aconteceu!
ESPERO QUE GOSTEM, EU ESTOU FAZENDO DE CORAÇÃO, VOTEM E COMENTEM. INDIQUE AOS AMIGOS.
Jhen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu
Teen FictionMas pode ser que tudo mude, a que vida te vire de ponta cabeça e a única coisa que você pode dizer é que aconteceu!