Aquela me notícia me deixou sem chão, eu não sabia o que fazer, eu só chorava, meu melhor amigo tinha um doença que mataria ele antes da hora, eu preciso ajudar ele, eu preciso salvar ele.
MATH: Eu descobri faz alguns dias, quando eu desmaiei depois de tossir muito sangue. Eu fui no médico e o resultado foi câncer em estágio avançado, só o tratamento pra me deixar vivo por mais alguns meses, só que meu pai não tem esse dinheiro, nem eu tenho, eu não te contei porque te ver desse jeito me deixa mal, eu que sempre te animei, te tirei das bads, estou te deixando pior ainda.
Eu mal conseguia falar as palavras, mas eu teria que ser de aço pra ajudar ele e eu seria assim, eu o ajudaria, eu tenho dinheiro pra pagar o tratamento dele, quer dizer, meu pai tem, mas o Matheus é como um filho pra ele, ele com certeza vai ajuda. Amanhã eu sou ligar pra ele, por ser meio de semana, talvez seja mais difícil, mas eu não vou desistir. Passei o resto do dias com, nos resolvemos e eu queria estar com ele em todos os momento pra ajudar ele em qualquer situação.
Quando deu 10 PM resolvi ir pra casa amanhã ainda é quarta, mais um dia chato na faculdade e o dia que eu vou conversar com meu pai sobre o Matheus.
~DIA SEGUINTE~
Acordei atrasada, tomei um banho super rápido, fiz minha higiene, me troquei, peguei minhas coisas e fui direto pra faculdade. Cheguei lá encontrei Matheus e fomos pra aula juntos. Mal coloquei o pé na sala senti olhares me fuzilarem, procurei quem me olha e vi Isabella e suas amigas com cara de quem estavam aprontando alguma. relevei e me foquei nas aulas. Passei o almoço conversando com o Christopher, que fez uma confissão surpreendente e com o Matheus, que estava tentando ter uma amizade com o Luan.
CHRIS: Ai Mel, eu preciso te contar uma coisa muito importante, eu descobri a pouco tempo, em um jantar com algumas famílias que tem amizade com meu pai e como você é a pessoa mais próxima que eu tenho aqui, acho que você tem esse direito.
MEL: Fala logo Christopher, estou curiosa!
CHRIS: Eu acho que sou MILIONÁRIO.
MATH: OI? Como assim? Eu achava que você ia dizer que estava apaixonado pela Melanie. Que loucura da minha cabeça.
MEL: Ai meu Deus, como você descobriu isso? Como assim você acha? Me explica isso direito!
CHRIS: Calma, vou contar tudo o que aconteceu. Nesse jantar tinha um homem diferente lá, eu nunca tinha visto esse homem nessas reuniões, tanto que no começo eu estava estranhado ele, tentando evitar... Recentemente eu descobri que eu era adotado e evitava ao máximo esse assunto com meus pais adotivos e qualquer outra pessoa. No decorrer do jantar, conversa vai, conversa vem, foi interessante, falamos sobre tudo, até ele me disse sem querer que meus pai biológicos teriam deixado uma herança e eu era o único herdeiro, quando ele disse isso eu fiquei feliz e ao mesmo tempo confuso. No final do jantar, na hora dele ir embora ele se despediu com um cartão e aquilo acendeu uma curiosidade que eu não consegui controlar. Ele que me chamou pra aquele barzinho do final de semana, eu te chamei porque não queria ir sozinho, vai que ele me sequestra e como eu sei que você adora sair, sabia que não recusaria.
MATH: Uau! - foi a única coisa que ele conseguiu dizer
CHRIS: Você quer vir com a gente?
MEL: Vamos Math, vai ser legal se distrair nesse final de semana.
MATH: Obrigado pelo convite, mas eu vou ficar em casa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu
Teen FictionMas pode ser que tudo mude, a que vida te vire de ponta cabeça e a única coisa que você pode dizer é que aconteceu!