Primeiro dia do ultimo ano da faculdade de medicina veterinária. Acordei já atrasada. Quando eu coloquei o pé chão, ouvi o barulho de gente batendo na porta, era o Matheus certeza, fui correndo destrancar a porta, voltei, olhei no relógio era 7:50 AM e as aulas começavam 8:00 AM. Logo que me viu de pijama, começou a rir desesperadamente da minha cara de desesperada, enquanto isso eu saí correndo e larguei ele nas altas gargalhadas pra ir me arrumar, até que ele me chamou e perguntou:
MATH: Mel, porque tá tão apressada?
MEL: Eu tô atrasada!
MATH: Atrasada?
MEL: É Matheus, a aula começa 8:00 AM -olho no relógio- e já são 7:58 AM. -digo desesperada.
MATH: Melanie você não arrumou seu relógio? O horário de verão acabou ontem e agora são 6:59 AM. - fala olhando pro relógio e rindo.
Começo a rir de mim mesma, como eu sou "esperta". Volto a me arrumar, dessa vez com calma e nesse tempo, Matheus foi fazer nosso café da manhã. Depois de fazer minha higiene pessoal e me trocar, me olho no espelho com um jeans rasgado e uma regata bem colada, e vejo a mulher maravilhosa que eu estou me tornando. Pego meu material, coloco meu scrub (pijama cirúrgico) na bolsa e desço em direção a cozinha, lá eu me deparo com uma cozinha toda bagunçada com restos de comida por todos os cantos e no meio da bagunça tem um ser sem camisa.
MEL: Que bagunça é essa Matheus?
MATH: Desculpa Mel, é que eu me atrapalhei um pouquinho.
MEL: Um pouquinho? Olha, quando voltar da faculdade você vai limpar tudo, a tia Dora, só vem amanhã e eu não vou ficar com essa cozinha bagunçada. - falo indo em direção a porta.
MATH: Não vamos tomar café?
MEL: Eu vou, no meio do caminho você para e compra alguma coisa pra eu comer.
Saímos e pegamos o elevador até o estacionamento, cada um foi com seu carro. Cheguei na escola e nada do Math, já que ele foi comprar meu café da manhã é normal a demora. Desci do carro e encostei no capô, de longe vi uma piranha, ops, que dizer, vi uma menina se aproximar.
ISABELLA: Oi Mel, que saudade! - diz sendo o mais falsa possível.
MEL: Pois é. - respondi revirando os olhos.
ISABELLA: Nossa que seca Melzinha - me olha com uma cara de sonsa que chega a dar nojo.
MEL: Vaza Isabella, não quero perder minha paciência logo cedo.
ISABELLA: Ai Mel, caiu da cama? - ela disse andando e rindo
Eu ignorei o último comentário e comecei a mexer no meu celular. Matheus chegou e buzinou, eu até assustei, ele chamou atenção de muita gente que logo reconheceu, fizeram uma rodinha em volta dele, é muita popularidade pra uma pessoa só. Ele saiu da multidão e me trouxe meu café e alguns cookies.
Depois que ele se livrou dos loucos, entramos e fomos direto pros armários, mas em pouco tempo bateu o sinal e cada um foi pra sua sala. Ele estava em uma turma diferente, achávamos melhor pra nós não nos distrairmos durante as aulas, já que juntos iriamos tacar o terror nas aulas. Logo quando eu entrei na sala esbarrei com uma cara lindo, passou 5 segundos e a Isabella já estava se jogando pra cima dele, escolho um lugar pra sentar e vejo as aulas passarem. Chegou a hora do almoço e eu sai com Matheus. Quando voltamos o resto do dia foi normal. Aulas encerradas e todos saíram, eu fiquei por último e quando eu fui me levantar me atrapalhei toda e deixei minhas coisas caírem.
MEL: Merda, eu sou muito atrapalhada - penso em voz alta.
XXX: Também acho - diz ele me ajudando a pegar minhas coisas. Ele, o menino novo.
MEL: Obrigada, é... desculpa, eu não sei seu nome.
XXX: Eu sou o Christopher, muito prazer.
MEL: Prazer, Melanie
Olhei nos olhos dele e fiquei corada, mas consegui reparar que ele tem olhos cor de mel, antes que eu "fugisse". Peguei meu material e estava indo em direção a porta, quando ele me chamou.
CHRISTOPHER: Melanie? Me passa seu número?
MEL: Amanhã ok!? Estou muito atrasada, tenho que ir.
Eram 5:40 PM, eu tinha que passar no mercado ainda. Fui correndo pro carro e vi que o carro do Matheus não estava mais lá, entrei no meu e fui direto pro mercado, eu tinha exatamente 20 minutos pra fazer a compra do mês. Peguei um carrinho grande e coloquei tudo o que precisava, ou não, lá eu coloquei arroz, feijão, algumas verduras e legumes, e frutas. Passei na melhor parte de um mercado, a prateleira de doces e besteirinhas, peguei salgadinhos, pipocas, refrigerantes, chocolates, dois potes de Nutella, vários saquinhos de Fine, leite condensado pro brigadeiro e por último não menos importante comprei alguns ursinho que tinham lá e está ai o meu ponto fraco.
Saí do mercado e estava um chuva muito forte, cheguei em casa super cansada depois de um leve trânsito, coloquei as compras no sofá e subi pra tomar banho. Depois de sair do banheiro coloquei meu pijama mais velho e mais confortável e fui limpar a cozinha, porque eu não estava mais aguentando aquela bagunça na minha casa, primeiro eu lavei a louça, sequei e guardei, depois eu limpei a pia, o fogão e o balcão que estava com alguma coisa que o Matheus inventou de manhã, foi difícil de tirar. Por final eu varri o chão e passei um pano. Fiquei tão empolgada com a limpeza que resolvi ligar pra tia Dora não vir essa semana, porque eu mesma ia limpar a casa. Subi até o quarto de hóspedes e comecei por lá, acho que foi mais fácil que a cozinha, já que eu não recebo visitas a muito tempo e a Dora sempre limpa, só tinha que varrer e passar um paninho, depois fui pro banheiro social, que por mais que eu não usasse muito, estava bem sujinho, lavei o banheiro social e o da suíte, aproveitei que já estava no quarto e arrumei ele inteiro, tirei as roupas do closet os sapatos, passei um produto pra manter a higienização e coloquei tudo de volta super organizado. Fui até meu camarim (penteadeira com luzes), tirei tudo o tinha, maquiagens, produtos de pele e cabelo, esmaltes e várias outras coisinhas, limpei e deixei brilhando, arrumei também meu escritório que é uma portinha no canto do meu quarto e tirei todos os papeis e coisas desnecessárias. Arrumei também minha cama, mas logo eu deitaria então não foi bem um "arrumar". Desci pra sala e varri e passei um pano, assim foi minha noite, era exatamente 4:20 quando eu terminei, totalmente exausta, fui na cozinha e preparei um lanchinho pra mim, resolvi ficar um tempinho na sacada. Acabei adormecendo lá mesmo, acordei eras umas 7:20 AM e fui pra mesma rotina, mas sem notícias do Matheus. Liguei pra ele e nada, ele não atende.
Cheguei na escola, pensei que ia encontrar ele na entrada e nada, fui ate a sala dele e vi ele lá com uma menina no colo, aquilo mexeu comigo, quando nossos olhos se cruzaram eu saí de lá direto pra minha sala, cheguei lá e vi a Isabella na minha mesa e tinha mais duas no fundo, odeio sentar no fundo, mas fazer o que? De repente eu vejo uma silhueta sentando do meu lado, era o Christopher, acho que a piranha esqueceu desse detalhe. O dia está correndo bem até o almoço. Quando vi o Matheus, ignorei ele até a morte, o Christopher estava comigo, ele não desgrudava de mim, ele é um fofo. Sentamos na mesa e recebi uma mensagem.
SMS: "Fisgando dois ao mesmo tempo, na hora de escolher, espero que não escolha o errado!" -N.
Fiquei encucada com isso já não tinha o número dessa pessoa e ela me espionava, voltei pra sala e tentei focar ao máximo nas coisas que o professor passava, mas não deu. Quando acabou as aulas eu fui direto pra casa. Em casa recebo uma outra mensagem, mas era do Christopher, eu não esqueci de passar meu número pra ele, ou ele não me deixou esquecer.
WPP CHRIS: Mel vamos sai amanhã a noite? Eu conheço um restaurante muito bom aqui, passo ai as 19:00, pode ser?
WPP MEL: Pode sim, Chris. Vou tirar um cochilo beijinhos.Depois disso escuto a campainha tocar, fui ver era o Matheus, não abri a porta e ele percebeu que eu não queria conversar com ele, mas não parou de apertar a campainha, então eu subi e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu
Teen FictionMas pode ser que tudo mude, a que vida te vire de ponta cabeça e a única coisa que você pode dizer é que aconteceu!