Capítulo 2: Os Malfeitores

114 8 2
                                    

 On Tyller

Enquanto eu caminhava pela floresta escura, pensava comigo como seria viver uma vida feliz e tranquila com os estudantes de Rommeraud... Infelizmente minha cidade perfeita não existe! Ela é o oposto de tudo que é bom, Seu nome é Emeraud eu nasci e cresci lá... Quando finalmente peguei o portal secreto encontro com Yandara.

- Onde você estava Tyller? Era pra você ter voltado há horas.

- Yandara me deixa em paz garota...

- Você tava falando com aquela tal de Asher né?!

- Não tenho que te dar satisfações da minha vida!

- Tem sim, você perdeu outro treino!

- É só um treino Yandara, não minha vida.

- Garoto você é insuportável!

Fui direto para o meu quarto e encontrei Trinity admirando uma foto de Anika.

- Trinity você tá louco? Se a Yandara te pegar olhando a foto da namorada dela de novo você vai morrer.

- Relaxa cara... Ela não vai saber se você não contar.

Todos do meu grupo conhecem os principais alunos de Rommeraud, pois estamos em constante observação para estudo das habilidades deles. De acordo com o professor nós devemos ser melhores que os melhores!

Os queridinhos do professor são: Nasouz, Yandara e Zahara.

- Vocês estão ficando melhores a cada dia que passa neste ritmo vamos acabar com aqueles sonsos rapidamente!

- Obrigada professor Derek, eu e Zahara estamos nos superando a cada dia.

- Assim que eu gosto Yandara, mais afinal onde está o Tyller e o Trinity?

- Desses ai o senhor pode desistir professor!

- Nasouz vá buscar estes garotos agora!

De repente Nasouz entrou no quarto dizendo que o professor estava nos chamando para o treino imediatamente!

Quando eu e Trinity chegamos à sala de treinamento o professor já começou a gritar que deveríamos ter mais responsabilidade, pois oque fazemos é importante...

Como sempre, olhei para o lado e vi Zahara e Yandara de conversinha, Coisa boa não é!

- Olha só quem resolveu aparecer...

- Zahara dá um tempo!

- Não liga não amiga, esse ai não tem jeito!

- Também acho!

- Hahaha, Engraçadinhas.

- Quando você acabar de dar esse showzinho me avisa Tyller.

- Cala a boca Nasouz, você é só mais um puxa saco dessas aí.

- Se eu fosse você tomava cuidado Tyllerzinho...

- Morro de medo das suas ameaças Yandara, me sinto "SUPER OFENDIDO"

- Você pode até não ter medo, mais a sua amiguinha Asher deve ter não é?!

- Nem se atreva a chegar perto dela, ouviu?

- Experimenta tentar acabar com esse grupo e então verá!

Sai correndo da sala antes mesmo do treino acabar, estava pensando nas consequências que está vida dupla teria... Eu queria poder contar a verdade para todos, mais se eu fizer isso a Asher pode sofrer por algo que não fez!

The 5 Elements [Parado]Onde histórias criam vida. Descubra agora