On Anika
Já se passaram alguns dias após a catástrofe aqui em Rommeraud...Me arrependo muito de ter deixado a Yandara resolver os nossos problemas dessa forma!
Tudo que o nosso namoro tem causado é a destruição...Faz tempo que ela nem responde as minhas mensagens...Estou cansada disso tudo.A cada dia que se passa vejo Asher ficar mais forte, e o seu teste para ser a nossa líder vem chegando...Tenho medo do que pode acontecer comigo quando todos descobrirem o meu segredo!
On Asher
Estou treinando para o teste desde o dia em que fui derrotada por Yandara...Dessa vez estarei pronta para acabar com aquela garota!
A única coisa boa nisso tudo é ter o Tyller ao meu lado o tempo todo... Ele é muito incrível!Vejo também que finalmente Lyria está voltando ao "normal", mas ainda acho que algo aconteceu com ela...Ontem nós duas estudamos juntas para a prova e quando a toquei acidentalmente tive outro flash de memória onde vi ela novamente escondida observando Anika conversar com alguém que dessa vez estava um pouco mais visível...Era uma garota loira e bem alta, mas voltei a realidade é não pude descobrir quem era a moça misteriosa.
Tentei disfarçar, mas Lyria notou que eu tinha mudado de expressão...
Lyria: Asher você tá bem ?
Asher: Sim, porque ?
Lyria: Sei lá, você ficou estranha do nada...
Asher: Desculpe, eu estava pensando na prova... - Menti
Lyria: Relaxa vai dar tudo certo!
Asher: Vamos indo para o dormitório, já está tarde... Amanhã será um grande dia!
Lyria: Bora.
Chegamos no dormitório e eu estou muito curiosa para saber quem é a garota misteriosa que Anika conversava... Então tive a "brilhante idéia" de tentar ter o flash de memória novamente...
Asher: Lyria me dê a sua mão!
Lyria: Pra que você quer minha mão Asher?
Asher: Pra ver esse esmalte lindo que você tá usando! - Menti
Lyria: Tá bem então... - Disse ela bem desconfiada
Segurei a mão dela na esperança de ter a visão e para a minha surpresa não funcionou!
Lyria: Asher você tá estranha!
Asher: Acho que preciso dormir...
Lyria: Com certeza! Boa noite...
Asher: Boa noite!
Lyria: Amanheceu Finalmente! - Ela gritou
Hoje é o seu teste Asher, você tem que se arrumar logo!
Trate de comer alguma coisa antes de sair...Asher: Tá bom!
Me levantei e depois de me arrumar fui comer alguma coisa... Estava quase na hora do teste, então sai correndo para não chegar atrasada!
Passei horas dentro da sala fazendo vários desafios criados pela professora Cristhine e finalmente quando eu sai da sala fui direto para o mural para saber se eu tinha ou não passado... Então para a minha alegria finalmente virei a Líder do nosso grupo!
Todos da equipe me parabenizaram...
Kayne: Isso ae Asher, você arrasou!
Aeryn: Parabéns Maninhaa!!
Anika: Parabéns Asher... - Disse com tom de sarcasmo
Asher: Valeu gente! - Abracei todos
Lyria: Tá faltando o meu abraço Asher!
Asher: Vem cá...
E então a surpresa...Ao abraçar a Lyria pude ter a visão novamente e dessa vez descobri tudo oque tinha acontecido!
Era a Yandara a garota misteriosa...Ela e Anika estavam namorando em segredo e quando Lyria descobriu o segredo delas Yandara fez ela esquecer tudo oque viu!Minha primeira reação foi o choque... Logo depois expliquei tudo para as pessoas da equipe e Anika em prantos pedia o nosso perdão...
Anika: Por favor me perdoem...
Lyria: Perdoar?? Além de mentir para todos e me jogar um feitiço de esquecimento você estava com Yandara!!!
Kayne: Como você pode Anika, nós sempre fomos os seus amigos!
Aeryn: Além disso a Yandara quase acabou com Rommeraud por causa desse segredo!
Anika chorava mais é mais...
Asher: Não precisa brigar com ela gente...
Oque ela fez foi errado, mas devemos perdoa- lá e seguir em frente sem segredos!!!
Vocês concordam em perdoar Anika?Kanye: Sim!
Aeryn: Tudo bem!
Lyria: Claro, mas sem segredos em Anika!
Anika: Obrigada pessoal, não vou desapontar vocês! Eu prometo!
Todos abraçamos Anika e fomos descansar um pouco...
Ao amanhecer acordei bem cedo com a Anika batendo na porta, ela disse que queria caminhar comigo para poder contar um pouco sobre oque vinha acontecendo e o porque do super segredo sobre o seu namoro...
Anika: Acho que nunca tive a oportunidade de me abrir com você...Sempre fui fechada para todos, eu pensava que compartilhando oque eu sentia ficaria mais fraca aos olhos alheios...
Asher: Tá tudo bem, eu entendo seus motivos! Namorar alguém como a Yandara não seria facilmente aceitado pelo grupo...
Você pode contar comigo para tudo Anika, afinal sou sua amiga!Anika: Muito obrigada Asher, você é uma amiga ótima!
Antes de terminar a nossa conversa fui surpreendida com o som de uma voz bem familiar, me aproximei mais do lugar e me escondi em uma moita com Anika...Quando então pude ouvir a conversa:
Trinity: Tyller, você tá sumido desde o dia em que atacamos Rommeraud!
Tyller: Até você vai me encher agora?
Trinity: Você está vacilando muito com essa garota Tyller, não se esqueça que você está aqui para espionar ela é descobrir suas fraquezas e não para ser o amiguinho de todas as horas...
Tyller: Eu não estou vacilando, estou apenas tentando me aproximar mais dela...Quando ela começar a gostar de mim nem vai perceber que está com um cara de Emeraud...
Trinity: Fala sério Tyller! Você não é um simples "cara de Emeraud"... Você é um dos componentes do grupo do mal meu amigo, está aqui para destruir essa garota chata!
Tyller: Eu sei oque devo fazer com a Asher...
Ao ouvir essa conversa me senti humilhada, mas passei por cima da minha vergonha e sai da moita para encarar aquele traidor...
Asher: Parabéns Tyller! Você me enganou...Me fez a trouxa do ano! - Eu disse em voz alta aplaudindo com sarcasmo no olhar
Tyller: Asher??!
_________________
Olá Pessoas, o capítulo acaba por aqui...
Mas em breve sairá o capítulo 5!
Muito obrigada pelos comentários, amo vcs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5 Elements [Parado]
FantasíaAsher Collins leva a vida como uma adolescente normal, mais no seu aniversário de 18 anos coisas extraordinárias acontecem e sua vida muda totalmente.