Capítulo 3: O Segredo

70 4 12
                                    

On Lyria

Enfim amanheceu... Hoje está uma bela manhã para caminhar pelo lago!
Tomei um banho, escovei os dentes e me arrumei para minha caminhada. Logo notei que todos dormiam, mais eu não vi Anika ela deve ter ido ao banheiro! Sai para a caminhada sem avisar pois estava com muita pressa... Hoje o dia promete!

Enquanto eu caminhava vi Anika entrando na floresta e me perguntei oque ela iria fazer lá sozinha, e então decidi seguir ela.
Quando ela se aproximou do rio notei que ela não estava sozinha pois ouvi uma voz diferente, Quando olhei além da árvore que me escondia vi que Anika estava beijando Yandara, uma das alunas mais fortes de Emeraud e que obviamente era nossa inimiga...Acabei gritando de espanto acidentalmente e chamei a atenção das duas que logo vieram saber oque eu estava fazendo escondida[...]

- Oque você está fazendo aqui Lyria?

- Eu estava caminhando, te vi entrando na floresta e te segui...Oque você está fazendo com essa garota?

- Não está óbvio?

- Yandara! Ela não podia saber do nosso namoro!

- Meu Deus vocês namoram?!Anika você tá louca???

- Garota menos... Bem menos!

- Lyria você não pode contar pra ninguém!

- Você tá louca Anika? Eu não vou esconder isso dos nossos amigos!

- Então você não guardar o meu segredo?

- Claro que não eles precisam saber!

- Acho que não QUERIDA...

Pov's Narradora

Yandara lançou um feitiço de esquecimento em Lyria e logo voltou para Emeraud.

On Lyria

Onde estou? Nossa que dor de cabeça... Tive um sonho bem estranho!

On Asher

Já era tarde em Rommeraud, eu e meus amigos nos reunimos como sempre fazemos depois da aula, mas notamos algo diferente... Lyria não estava conosco e então fiquei bem preocupada! Normalmente ela nunca falta uma aula ou deixa de nós avisar onde esta. Falei com todos sobre o "desaparecimento" de Lyria e a que menos se importou foi a Anika, Ignorei este pequeno fato é fui procurar Lyria com os outros... Enfim achei ela em seu quarto bem confusa e com muita dor de cabeça, levei ela pra enfermaria e depois fomos para o nosso quarto.

- Lyria oque houve?

- Eu não sei, acordei de repente aqui no quarto com uma dor de cabeça insuportável!

- Mas você ficou aqui o dia todo?

Ela disse que não sabia ao certo o que aconteceu com ela, oque me deixou bem intrigada ... Oque será que houve com Lyria afinal? Era uma dúvida em questão que eu iria com certeza investigar.

[...]A noite chegou e decidimos dormir pois Lyria estava bem cansada!

Acordei bem cedo e acompanhei Lyria na caminhada matinal dela, chegamos em um certo ponto em que ela começou a sentir uma forte dor de cabeça e de repente caiu no chão.

Quando fui a ajudar ela a se levantar tive uma visão dela escondida atrás de uma árvore vendo Anika conversar com alguém que eu não consegui ver... Quando a visão parou corri com Lyria para a enfermaria e logo depois fui conversar com o grupo.

- Olá Asher! ( Todos disseram)

- Oi gente. Aconteceu uma coisa muito esquisita hoje!

- Diga então oque foi maninha...

The 5 Elements [Parado]Onde histórias criam vida. Descubra agora