Capítulo 21 - Parte de mim

53 9 8
                                    

Brayan....

Ainda estamos todos aqui, Elisa acabou dormindo no colo de papai e mamãe esta segurando uma xícara de chá. Heitor estava conversando comigo e para de falar quando Josuel aparece e diz:

- Brayan, você esta liberado agora.

Pulo do sofá e subo a escapa praticamente correndo, só escuto mamãe pedir se Josuel quer chá.

Bato na porta do quarto e a abro para entrar, vejo Samantha sentada na cama, apoiada com as costas no encosto dela. Ela olha para mim e corro em sua direção para abraçá-la, mas paro ao seu lado.

- Samantha, o que é isso nas suas costas?

- Brayan... são asas.

- Asas.. você tem asas?

- É acho que sim.... eu não sabia que tinha asas. – ela parece ler minha face. – Estou tão espantada quanto você.

Penso um pouco na situação e pergunto:

- Posso te abraçar.

- Claro que pode. – ela abre os braços e me acomodo esse abraço.

- Eu te amo. – ela diz.

- Eu também te amo. – digo. – Estou até com ciúmes.

- De quem?

- Josuel.

- Por que?

- Ele se apossou de você, me mandou sair do quarto e rezar. – digo um pouco irritado e sinto ela rir.

- Quer saber quem é Josuel e o porque dele ter feito isso? – ela diz e me inclino para olhar para ela.

- Sim. – Ela conta toda a historia que Josuel acabou de falar para ela.

- Então você é um anjo? – pergunto.

- Acho que sim.

- Então você não precisa mais voltar com Boris. – digo.

- É... não quero mais voltar, só em pensar o que ele me fez, eu... eu... que raiva.

- Calma anjo. – digo rindo, porque a tinha apelidado de anjo. – Você pode ficar aqui, comigo. – e dou um beijo em sua bochecha.

- Você consegue voar? – pergunto.

- Acho que sim. – ela diz e sorri.

- Legal, quero ver. – digo e ela começa a rir.

- Vou levar você junto. – começo a rir também.

Já tinha deitado na cama do lado dela, e os meus braços a estavam envolvendo assim como os dela. Ouvia-se o pequeno murmuro de vozes no andar de baixo e eu adormeci.

- Achei que tinham fugido. – Isadora diz entrando no quarto com uma bandeja contendo comida, fazendo nós acordarmos – Estão com fome?

- Sim. – Samantha diz. – Quem é você? - Mamãe sorri e diz:

- Isadora, mãe de Brayan. – Samantha se espanta e eu riu.

- Desculpa eu não. – ela diz.

- Não se preocupe com isso. – mamãe diz pousando a bandeja no criado-mudo.

- Senhora Isadora, você é a amada de Kaliel? – Samantha diz e mamãe com um sorriso responde:

- Sim, mas por favor me chame só de Isadora.

- Brayan, sua mãe é muito bonita, tem uma alma pura, não é por menos que Kaliel se apaixonou por ela. – Samantha diz olhando para mim.

- Obrigada. – mamãe responde.

- Senho... Isadora, os seus filhos que conheço, tem a mesma alma pura que a sua, eles devem ser muito especiais.

- Mãe, o papai perguntou aonde está o café? – Heitor diz entrando no quarto.

- Está na prateleira de cima, próximo a pia. – Isadora responde.

- Oi, como você está? – Heitor diz olhando para Samantha.

- Estou bem. – ela responde.

- Que bom. – Heitor diz e sai.

- Brayan.... esse eu não conhecia, que é? – Samantha pergunta.

- Heitor.

- Nossa... – ela diz.

- Por que nossa? – Isadora diz.

- Esse realmente é muito parece com Kaliel, pelo menos do que eu me lembro sobre ele.

- Não acho ele tão parecido. – Isadora diz. – O comportamento dele é diferente, ele é muito inteligente, não é que Bento não seja, mas não sei... Sempre achei ele mais parecido comigo.

- Talvez no ponto de vista de vocês, mas nós vemos alguns detalhes que humanos não vêem, eu não compreendia isso, até saber o que eu era, ele tem a alma mais parecida, é forte e cuidadoso.

- Ei.. eu estou aqui... – Digo um pouco enciumado.

- Eu não... Brayan... você sabe que eu... esquece. – ela diz e se aproxima para pegar uma maçã que mamãe trouxe.

- Mãe... – Escutamos Elisa gritar.

- Deixa eu ir ver o que Elisa quer. – Isadora diz saindo do quarto.

- Obrigada, Isadora – Samantha diz antes de mamãe sair.

- Que historia é essa de ficar elogiando meu irmão? – digo, pegando um pedaço de bolo.

- Brayan, por favor... pare com esse ciúmes desnecessário, eu quero você, não ele. – ela diz e me beija.

Largo o pedaço de bolo de volta na bandeja e beijo-a, ela me abraça, fazendo eu me entregar ao beijo com mais intensidade.

"Eu a amo e a quero para sempre, meu amor, meu anjo, você faz parte de mim e eu sou seu."


Cavaleiro de Olhos Azuis (2/romance/fantasia)Onde histórias criam vida. Descubra agora