Em busca do sonho‏

2.7K 45 2
                                    

Alexandra Karpienko é uma bailarina russa de apenas 21 anos de idade. ela se muda de Moscow para Londres na tentativa de alcançar no futuro o posto de primeira bailarina da Academia de Ballet de Londres.

Lá, ela se entrega de mente, coração, corpo e espírito à dança e esquece que há vida fora a dança. Quando se vê em uma situação de perigo ela recorre ao garoto que a salva para ajuda-la a aprender a se defender. Desse encontro surge uma parceria entre ela e o garoto que não só irá ensina-la as artes marciais, mas que irá prova-la que ela pose ser a melhor bailarina da cidade e aproveitar a vida sem arrependimentos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa é a minha primeira tentativa de escrever algo. Tenho toda a historia montada em minha mente mas não sou tao boa com as palavras. Sou estudante de Medicina, e portanto nao tenho muito tempo para escrever. Tentarei escrever algo nos momentos entre aulas, horario de almoco e finais de semana. Mas agora, ainda estou de ferias. Entao tentarei escrever o maximo que puder. Peço desculpas adiantadas pelos erros de gramatica e etc, estarei - na maioria das vezes - escrevendo pelo celular... E como sabem, acabamos escrevendo errado e nao vemos.

Bom!!! Espero que gostem!

Em busca do sonho‏Onde histórias criam vida. Descubra agora