At the Club

606 33 3
                                    

E agora, o que eu faço? Olho para Matthew pelo canto do olho e vejo que ele está virado para mim, me olhando fixamente e sorriso. Um sorriso que me deixa nervosa. 

- Você está muito bonita. - Matthew diz, ainda olhando para mim e pede as bebidas ao garçom. 

O que se responde a isso? Não é todo dia que alguém disse pra mim. Pra falar a verdade, acho que é a primeira vez. - Ah, obrigada! - respondo. 

Ele só sorriu e se virou para o garçom, pagou pelas bebidas, entregou a minha e pegou as bebidas restantes. - O que acha de nos reunirmos ao grupo? 

Ah não. Que tal eu voltar para casa e assistir a um filme? Acho perfeito. Mas depois teria que escutar 1 hora de sermão da becky. - Okay, vamos. 

Ele me guia pela multidão e rapidamente encontramos o nosso grupo. Assim que me vê Becky larga o namorado e vem me abraçar. E quase derruba minha bebida. 

- Você veio, você veio!! - ela repete enquanto me abraça e pula ao mesmo tempo. 

- Vim, senão você iria me buscar em casa. - respondo enquanto tento não derramar minha bebida. 

Ela para de pular e logo fala no meu ouvido: - Matthew não está um gato? Se eu fosse você bebia o suficiente e me jogava nele. 

Arregalo os olhos e tento não focar vermelha com isso. Sem sucesso. - Pára com isso. - grito no ouvido dela. - Vá agarrar seu namorado e não tente fazer nada que me comprometa. 

Ela me solta e começa a rir. - Matthee, obrigada pelas bebidas. A Alex tá precisando se divertir um pouco. Por que você não leva ela pra dançar um pouquinho? - Cachorra! Eu não acredito que ela fez isso. Viro rapidamente pra ele e tento nos livrar dessa situação, mas ele já está entregando as bebidas e me puxando pela cintura em direção a pista de dança. 

- Matthew, você não precisa fazer isso. Eu não sei nem dançar esse tipo de música. - falo quase desesperada, tentando ME livrar dess situaçao agora. 

- Não tem problema, - ele diz me colocando de costa pra ele e me segurando pela cintura. - Eu te ensino. - ele sussurra no meu ouvido e começa a mexer minha cintura. 

AH MEU DEUS! Aos poucos eu começo a pegar o jeito e começo a me mover sem a ajuda dele. Aos poucos as mãos dele descem da cintura para os meus quadris me aproximado mais dele enquanto ele também se move ao ritmo da música. Nossa, nunca tinha dançado assim. Um tempo depois ele me vira de frente para ele e me segura pela cintura me aproximando e continuando a dançar. 

Nessa proximidade posso sentir o perfume dele, muito bom, que deixa os sentidos de qualquer garota alterados. Evito de todas as maneiras olhar para ele. Estou completamente envergonhada. Até que sinto ele beijar o meu pescoço e minhas pernas literalmente ficam fracas, me obrigando a segurar nele com mais força. Acho que isso o encoraja porque ele me abraça mais forte e continua beijando meu pescoço. Inconscientemente viro minha cabeça para o lado dando livre acesso. Devagar, ele vai subindo o trajeto, beijando minha orelha, meu queixo e então para. E neste momento eu olho para ele. 

Me assusta a maneira como ele me olha. Intensamente, como se fosse me consumir. Há também algo no olhar que eu reconheço porque também sinto: confusão, receio. E então, ele me beija. Todos os meus pensamentos morrem. Não consigo mais pensar, só reagir. Jamais foi assim. Não entendo, mas nunca tinha sido assim. Tão intenso, tão enlouquecedor, mas ao mesmo tempo, tão cuidadoso, carinhoso. Não sei por quanto tempo nos beijamos, mas quando paramos, ele encosta a testa na minha e eu fico perdida. Sem saber o que fazer. Eu não sou assim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um capítulo bem pequenininho. Desculpem-me. Esse mês foi difícil. Vou tentar escrever mais um capitulo ainda essa semana.  bjs

Em busca do sonho‏Onde histórias criam vida. Descubra agora