1° Cap

4.5K 225 60
                                    

  Saio correndo pelas ruas de Seul, prendendo meu cabelo num coque firme. Estou atrasada para o trabalho de bibliotecária que eu tinha para pagar minha faculdade. 

- Está atrasada. Diz Kyung Soon, minha chefe.

- Eu sei... Digo.

- Vai organizar a estante B-3, nós já vamos abrir. Ela diz com a carranca de sempre.

- oi. Sussurra Mi Cha minha amiga e colega de trabalho.

- oi. Respondo carregando os livros para sessão certa.

  Tudo estava pronto para poder abrir. Vou em direção a porta e viro a plaquinha para o lado escrito "aberto" e volto para o balcão. 
  Um garoto entra com uma pilha de livros na mão e os apóia no balcão revelando seu rosto.

- Como posso ajudar? Pergunto com o sorriso simpático que sempre mostro aos clientes.

- Vim devolver... Diz ele ofegante. Aceno com a cabeça e vou guardar os livros.

- Pode me mostrar seu cartão? Pergunto com a mão estendida. Ele tateia os bolsos e entrega seu cartão a mim.

- Pronto... Está tudo certo. Digo lhe devolvendo o pequeno pedaço de plástico.

- Obrigado.... Lee Jenny. Diz ele lendo meu crachá.

- De nada, volte sempre. Digo.

  Ele acena com a cabeça e sai pela porta.

- Que gato... Diz Mi Cha se aproximando de mim. Reviro os olhos e digo:

- Que seja, mas você provavelmente nunca verá mais o cara e se vir vai ser só para ele vir buscar ou entregar um livro.

- Ou para ele pegar o cartão da biblioteca. -Diz ela sorrindo e mostrando um cartão entre os dedos indicador e médio.- Hum... Mark Tuan, 23 anos... E muito gato. Diz ela lendo o pedaço de plástico.

- Você só pensa em garotos? Perguntei
- E você nunca pensa neles? Retrucou ela.

- Garotos são distrações desnecessárias, como essas festas que você vai. Digo em resposta a sua pergunta.

  Ela revira os olhos e sai em direção as estantes.

                            ***

   Saio da biblioteca e mando uma mensagem para minha tia Kim dizendo que estava indo para casa.

- Chegueei. Digo indo até a cozinha.

- Oi querida, como foi o trabalho e a faculdade?

- O de sempre. Respondo como faço todos os dias.

- Nenhum gatinho? Nada de interessante? Pergunta ela. Essa é nova...

- Não.- Respondo provando a sopa que ela estava fazendo.- tá muito boa.

- Obrigada, mas você não vai comer em casa.

- Como assim? Pergunto surpresa.

- É sexta à noite e você precisa sair de casa, se divertir e conhecer pessoas. Disse ela teatral.

- Tia, eu tô bem e vou ler um livro super divertido! Então não se preocupe, não gosto de festas.

- Mas precisa sair um pouco. -Disse ela séria- Qual foi a última vez que você saiu com amigas para conversar e rir.

- A muito tempo... Digo a ela.

- Então liga para Mi Cha e vai se divertir. A vida é curta a gente precisa aproveitar. Disse ela.

- OK você tem razão, preciso sair de vez em quando. Falei. Tia Kim conseguia convencer a qualquer um de qualquer coisa.

Mensagens on

Jen: Mih, tem compromisso?

Mih: Claro, VC n me conhece é sexta.

Jen: Posso ir junto?

Mih: oi? Pera você tá bem? Você quer ir à uma festa? Sair de casa? Está escutando isso mundo! Ela finalmente caiu em si! O Polo Norte oficialmente derreteu!

Jen: Para de drama. Posso ir ou não?

Mih: Mas é claro que pode! Vou passar aí e te emprestar umas roupas e então a gente vai!

Jen: tá.

Mensagens off

  Tomei banho e prendi meu cabelo em uma trança lateral quando ouço batidas na porta.

- Já vai. Ouço passos da tia Kim indo até a porta. Alguns segundos depois Mi Cha  aparece toda animada com uma sacola na mão.

- Vamos! Prova isso! Diz ela me entregando a sacola. Dentro continha uma saia preta super curta, uma blusa mostrando a barriga e um salto alto preto.

- Eu não vou usar isso! Cadê o resto dessa roupa! Disse e fui em direção ao meu guarda-roupa, peguei um vestido preto e peguei o salto que ela tinha trago ( foto na multimídia).

- Esse vestido é muito fofo. Disse olhando no espelho.

- É vai ter que servir...  Vamos? Disse ela.

  Revirei os olhos e a sigo até o carro. Chegamos ao local da festa, era um lugar enorme iluminado apenas por luzes coloridas com muita gente dançando e bebendo. Aquilo me incomodava muito, quase dei meia volta e fugi para casa para poder ler meu livro novo, Mi Cha estava indo em direção da pista de dança enquanto eu ficava parada na porta.

- VEM DANÇAR! Disse ela gritando por conta da música alta e ne puxando com ela.

  Ela começou a dançar e eu fui para um canto e sentei no balcão do bar, depois de um tempo eu não aguentava mais aquilo e então eu fui  para a saída e chamei um táxi. 

- Já chegou? Mas só fazem duas horas que você saiu. Disse ela.

- Desculpa tia... Essas coisas de festa e balada não são para mim. Digo indo tirar aquela roupa e aqueles saltos.

  ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Oie amores

Mas uma fanfic para vocês espero que gostem

Desculpa alguma coisa.

Leiam também: http://my.w.tt/UiNb/LC98Mgtoyx

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
















Quando a gente menos espera ( Mark)Onde histórias criam vida. Descubra agora