— JEN, VOCÊ ESTÁ ATRASADA! LEE JENNY!
Minha tia gritava da cozinha e mesmo que minha mente quisesse meu corpo se recusava a levantar. Relutante, me arrastei até o banheiro fazendo minhas higienes e vestindo uma roupa quentinha.
— Tchau tia Kim!
Gritei parando no meio da sala e olhando para a mulher que ainda estava de pijama.
— Você não vai trabalhar hoje não ?
— Hoje é domingo.
Ela começou a rir em frente da TV.
— Então por que você tá gritando? Maluca.
Falei me jogando no sofá.
— Ela finalmente acordou?
Mark apareceu abrindo a porta do apartamento e fazendo sinal para que eu fosse até onde ele estava. Levantei e o segui até o elevador.
— O que te traz aqui?
Perguntei.
— Isso foi a forma gentil de me perguntar o que eu quero?
Ele encostou no espelho do elevador e cruzou os braços me encarando. Percebi que ele tinha apertado o botão do térreo fazendo a porta fechar e o elevador começar a descer. Sorri para ele concordando.
— Você está saindo bastante com o Jinyoung e eu percebi que estão próximos mas você quase nem me conhece.
Ele disse relaxando os ombros e deixando os braços caírem ao lado do corpo desviando o olhar para o telo também espelhado. O que ele dizia tinha um fundo de verdade. Eu não o conhecia tão bem como eu deveria, considerava ele um grande amigo mas mesmo assim eu não sabia o que pensar sobre ele.
Ele era uma boa pessoa? Era do tipo calado ou extrovertido? Eu tinha poucos exemplos sobre isso.— Não fale desse jeito, te considero um grande amigo.
— Você sempre quer melhorar as coisas não é Lee Jenny, você sabe que é verdade.
— Às vezes eu esqueço que vocês já me conhecem, mas eu posso ter mudado Mark Tuan. Você também pode descobrir algo mais.
Saímos do prédio e eu ainda estava sem rumo somente seguindo os passos de Mark e o olhando fixamente digerindo cada uma de suas palavras.
— Vamos começar então?
— O quê?
Parei no meio da rua sem saída junto com ele sem saber o que ele queria dizer com começar.
— Ah, me disseram que isso é seu, aliás meu nome é Mark Tuan.
Ele sorriu. Segurando um colar de prata em forma de pegador de sonhos com uma pedra azul em seu centro. Quando acordei no hospital ele estava ao meu lado.
— Eu sei. Sorri suavemente.
— Coopera comigo.
Ele desfez o sorriso.
— Meu nome é Lee Jenny, obrigada por devolvê-lo Mark.
Estendi a mão para pegar o colar e ele imediatamente o tirou de meu alcance inclinando o corpo na minha direção.
— Não vou devolver ainda, não sei se você é digna de ser a dona.
Ergui a sobrancelha e o encarei em silêncio.
— Eu nasci dia quatro de setembro de 1993 e você?
— Isso está parecendo pesquisa de lojas, vai perguntar sobre o atendimento?
— Você gosta de sarcasmo Jenny?
— Nasci dia 26 de novembro de 1994.
— Se quiser pode me chamar de Oppa.
— Não tão fácil.
— Eu sei como é...
Ele resmungou alto o suficiente para que eu ouvisse.
— Minha vez, cor favorita?
— vermelho. E a sua?
— Amarelo, Quer me acompanhar até o cabeleireiro?
— Você vai cortar o cabelo?
— Não mas....
😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀
Oooie
Desculpe a demora para postar aqui é que a crise de criatividade bateu forte.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a gente menos espera ( Mark)
FanfictionEu era uma bibliotecária normal com uma vida sem nada interessante até que ele entrou pela porta e revirou tudo, fazendo o que ninguém jamais tinha feito. Roubando meu coração.