23 de agosto de 2007
Estados Unidos - New York
House the Blake❄E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você
Pegar sua mão
E ir embora❄Lonely Day - System Of a Down
✡☪✡
Como um jovem empresário no ágio de sua carreira reagiria ao descobrir que sua noiva estava gravida? De uma garotinha, fruto de amor entre padrasto é entiada? Pois bem, o meu reagiu da pior forma possível...
Mamãe havia chegado no meu quarto toda roxa com os cabelos bagunçados, ela sorriu é me deu um beijo na testa, me pegou é me colocou na cama.
- Bom - ela começou é se sentou na cama - Quer continuar a história meu anjo? - sorri é balancei a cabeça a firmando.
- Paramos quando a camponesa se apaixonou pela novo namorando da mãe dela - digo sorrindo.
- Ah sim, tinha me esquecido, hum... A camponesa muito triste por não poder ficar com o namorando da sua mãe por ele ser tipo o novo pai dela e também por ela já esta comprometida com um lenhador ficou com ele sempre escondida, até que um dia ela descobriu que estava grávida, porem não sabia de quem, ela foi numa velha anciã que lhe disse.
- Que horror! Você está gravida de seu padrasto!
A jovem sem saber o que fazer, resolveu conta tudo para o pai da criança, o padrasto muito indignado falou que nunca iria assumir se ela continuasse com o lenhador, a jovem achou que seu marido iria entender, então contou tudo, cada detalhe, cada pensamento, infelizmente ele a prendeu numa torre à forçando amar ele, quando a criança nasceu ele batia muito nela a jovem não podia fazer nada senão ele matava as duas, até que um dia a jovem mãe cansou de tudo, sendo fraca é egoísta pensou em si mesma... Pulou da torre se matando é deixando a filha com o seu marido monstro... - mamãe terminou a história chorando é eu não compreendi, a abraçei é dei um beijo na sua bochecha.
- Mamãe acabou a história? - pergunto a que olhando
- Para a jovem mãe sim.. Mas não para a filhinha dela - mamãe diz com um sorriso amarelo.
- Boa noite mamãe... - digo me virando para dormir, nunca imaginei que seria a última vez que iria ver minha mãe viva..
- Boa noite meu anjo... Deus cuidá de você sempre - é foi a última vez que ouvi sua voz...
«...»
Acordei com um barulho estranho, levanto é vou ate o corredor, vejo a luz do banheiro acesa, abro a porta é vejo mamãe na banheira com os braços machucados é uma arma que papai guardava em sua mão, sua cabeça saia sangue é ela mantinha os olhos fechados, meus olhos ardem é perco o controle de meu corpo, caio no chão sem forças é meu grito escoa pela casa, logo recebo um chute nas costas é caio no chão custando respirar, papai chega perto de mim é a ultima coisa que ouço é.
- A culpa disso tudo é sua!!!
❄❄❄
Sejam bem vindos!!! Espero que gostem da história, deixem sempre que quiserem uma dica construtiva, mensagem no pv para nos conhecemos, perguntas é o que mais quiserem rsrsrs
Se gostaram deixem seu
🌟voto
💬comentárioBjs de chocolate é abraço de urso bye bye! 💋💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈The Sky Is A Limit☁
Teen FictionKatherine Single, uma adolescente de 16 anos com tendências suicidas é temperamento forte. Sua vida foi marcada por uma infância torturante de sua mãe sendo abusada é de seu pai à espancando por ser fruto de um amor proibido. Sua vida muda de um dia...