☁Chapada, drogada é feliz☁

14 5 1
                                    

» Beije-me na boca e me liberte
Cante como um coro
Eu posso ser o tema de seus sonhos
Seu desejo doentio «

×BITE - Troye Sivan×

Cheguei em casa é não havia nenhum sinal de vida naquele muquifo, olho pra fora novamente é vejo o carro do meu pai, ignoro aquele fato é subo pro meu quarto, jogo a mochila no chão é me jogo na cama, ouço gemidos do lado de fora da janela, vou ate lá é vejo o babaca do meu doador de espermatozóide com a vizinha, pela janela da casa dela, fecho a cortina é volto a deitar mas os gemidos não param.

- Argh! Não sou obrigada ouvir essa merda! - digo bufando.

Levanto, tomo um banho é visto um short desfiado cintura alta, uma blusa solta do Jack do hora de aventura, visto uma blusa xadrez por cima, calço uma botinha cano médio, passei lápis de olho, delineador, máscara é um batom vermelho sangue, bagunço meu cabelo um pouco é voala! Tava uma bosta como sempre.

Vou ate meu guarda roupa é pego meu skate que eu mesma personalizei com desenhos aleatórios, pego uns 50 reais no quarto do Charlie, coloco Pumped Up do Foster The People ao maximo nos fones de ouvido enquanto vou atropelando as pessoas pela calçada.

Chego na praça é vejo que a pista esta muito movimentada, prefiro ir na sorveteria até aquela cambada saírem um pouco da pista. Chego na atendente de mais ou menos 27 anos.

- Quero um milk shake de ovomaltine é um sorvete de Nutella - digo olhando no cardápio

- Só isso? - ela pergunta anotando, concordo com a cabeça e me sento no balcão.

Logo meu pedido chega e eu tomo o sorvete rapidinho é olho pra pista novamente, ótimo tem apenas uns 5 seres. Vou pra rapa maior é fico sentada lá em cima enquanto tomo meu milk shake, até ser quase atropelada.

- Hey, pista de skate serve pra anda de skate não pra tomar milk shake - diz um loiro mais ou menos da minha altura e provavelmente da mesma idade.

- Olha aqui Barbie, a rua não é lugar de vandalismo mas todos ligam o foda-se é pincha essa merda, seu corpo não é papel pra ser todo desenhado, mas você mesmo assim fez o desenho permanente né - digo revirando os olhos.

- Olha aqui sua...

- sua o que? Hein? Aja paciência né caralho, sai da frente! - exclamo elevando um pouco a voz, jogo o copo do milk shake no lixo que havia do lado é saio com o skate quase derrubando o garoto.

                        «...»

Recebo uma mensagem é Charlie já me olha feio, reviro os olhos é subo pro quarto pra não atrapalha seu amado programa. Me jogo na cama é abro a mesma.

Xx Desconhecido
Oiie é a Ashley! A gente decidiu ir numa boate bora? Já estamos aqui. E a boate Dark Song .
Se não achar é me liga que eu te busco em qualquer lugar.
Bye bye bjs
✔✔Visto- 21:38

✈The Sky Is A Limit☁Onde histórias criam vida. Descubra agora