☁ Desmoronando ☁

17 6 2
                                    

Não há mais vida nos meus olhos, a dor aguda da navalha me acerta, com mais força a passo em meu pulso e a dor me atinge, lágrimas ensiste em escorrer, novamente as lembranças vem atona...

Flashback on

Após Andy me deixa na porta de casa, eu entrei em silêncio, mas Charlie estava na sala, tentei subir as escadas mas ele me puxou pelo cabelo e me jogou no chão é começou a me chuta, me encolho é choro compulsivamente.

- Que merda eu fiz agora?! - gritei

- Tava com aqueles monstrinhos anormais não é? Eu vi pela janela sua vadia, contou o que pra ele hein?! Como sempre se fez de santinha, você vai . - ele gritava aquelas palavras e me dava socos, a dor estava insuportável.

Ele tirou o sinto é começou a distribuir pelo meu corpo com força, meu corpo não tinha mais forças, alguém bateu na porta é Charlie me arrastou pra trás do sofá, fico calada enquanto escuto a voz da vizinha.

- Ah Charlie aposto que sua sobrinha esta dormindo - ela diz com a voz irritante de sempre.

- Não Melanie, estou cansado e tenho que termina um trabalho da empresa. - respondeu Charlie.

- Tudo bem... Tchau - ouço barulho de beijo, que merda eca...

Preciso fazer algo... sei! Finjo que desmaie é espero Charlie volta, o que não demorou.

- Ei sua anormal! Levanta desgraça! Argh levanta filha da puta! - aguento aquilo tudo calada, sinto ele me chuta e o ouço subi as escadas.

Fiquei no chão por um tempo criando forças para me levanta, as lagrimas ainda insistiam em cair, me levanto com dificuldades é subo as escadas segurando nas barras, entro em meu quarto lentamente é tranco a porta, caminho ate o espelho é vejo que 97% do meu corpo esta roxo é vermelho, caio no chão e as lágrimas voltam, respiro fundo é caminho ate o banheiro, dentro do armário retiro a navalha é me jogo no canto, posiciono a navalha no pulso é suspiro.

Flashback off

Olho para meus pulsos com pequenos e profundos cortes é posiciono novamente porém na vertical... Coloco mais força é a passo lentamente. Lembro dos meus amigos é resolvo me despedir... Pego o celular que ainda reside em meu bolso é entro no grupo do whatsApp é escrevo com dificuldades.

            Familia Dark 🌚🍸

Kathy🐼🍟
gente... Bem eu queria
dizer que fico feliz da gente
ter se conhecido... Mas chega
o momento em que não
aguentamos...vcs me entendem,
aguentei esses anos todos, essa
dor que não passa. A felicidade
que me é tirada toda fez que a
acho,vcs foram a minha familia
mas preciso ir... Preciso ver minha mãe... Meu amigo...
Preciso de paz... Preciso me liberta...
Meu pai me espancou novamente... Não da mais...
Amo todos vocês... Me desculpem por favor... Adeus...

✔visualizado às 00:48


Jess💞🌚

Kathy para com isso!!
O que vc fez??

Ignorei é desliguei o celular, minha visão falha é minha cabeça doi, tranco a porta do banheiro é abro o armário novamente, pego 1 remédio de depressão e 1 de bipolaridade, tomo vários e vários, ha muito sangue envolta de mim... A que ponto eu voltei a chegar.... Dessa vez eu consigo....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✈The Sky Is A Limit☁Onde histórias criam vida. Descubra agora