Eu e Steve ainda estávamos lá quando o Visão entra pela parede.
- Visão, já conversamos sobre isso, você não pode simplesmente ir entrando sem bater antes.
- Ora, me desculpe, como eu vi a porta aberta, pensei que eu poderia.
- Não, você não pode.
- Enfim, Steve, eu vim avisar que o Tony está te esperando.
Steve vai e ficamos apenas eu e Visão na mansão
- Wanda, eu estou cozinhando, você gotaria de me ajudar?
- Bom, pode ser.
Vamos para a cozinha, no fogão uma panela com molho. Ajudo ele a terminar, e nós comemos.
- Até que foi bem divertido.
Vamos para a sala e ficamos vendo um filme e conversando, quando o filme acaba, vou para o centro de treinamento. Os robôs que o Tony criou são realmente espetaculares, não foi fácil acabar com eles, mas também não foi tão difícil.
Vou para o meu quarto dar uma descansada e acabo dormindo, depois de um tempo acordo com uma gritaria, vou lá ver o que é então vejo o Tony e a Nat brigando.
- NATASHA, VOCÊ É UMA FALSA, NAO QUIS NOS AJUDAR.
- EU FIZ O QUE PUDE PARA TENTAR AJUDAR VOCÊS. A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ NÃO MANTEVE O CONTROLE DA SITUAÇÃO.
- NEM VEM COM DESCUMPINHA PRA CIMA DE MIM. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO, É O QUE VICE FAZ NAO É? TRAIR AQUELES QUE CONFIAM EM VOCÊ, ISSO ESTÁ NO SEU SANGUE, SUA AGENTE DUPLA.
Nat vai pro quarto dela sem olhar pra cara de ninguém. Tony me vê e então começa a falar.
- E você sua louca, está fazendo o que aí? Estranha.
Volto para meu quarto chorando. Não quero mais viver com eles. Não aguento toda essa pressão em cima de mim.
Estou deitada quando ouço alguém bater na porta
- Maninha, sou eu, posso entrar?
- Pode Pietro.
Pietro entra e senta do meu lado.
- Olha, não liga pro que o Stark falou, ele está nervoso e acabou descontando em você.
- Eu já estou cansada disso, ele sempre desconta em mim, sempre fala que a culpa é minha e fala. Estou cansada disso. Eu já decidi, vou em bora daqui.
- Wanda, não...
- Nem tente.
- Então, eu vou com você.
- Não. Eu quero passar um tempo sozinha, esfriar a cabeça.
- Então ok. Só me prometa que vai tentar manter contato comigo.
- Claro que vou.
Ele sai e eu vou arrumar as minhas coisas quando alguém bate na porta de novo.
- Entra.
- Oi Wada
- Nat, é vc.
- O que você está fazendo?
- Arrumando as minhas coisas pra cair fora daqui.
- Posso ir junto? Não aguento mais esse lugar, sou sempre julgada.
- Então vamos.
Vamos para a garagem e pegamos o carro do Tony (se ele nos odeia, agora vai odiar mais ainda), e saímos.
Depois da gente se afastar um pouco da mansão, de repente o Visão aparece em frente o carro.
- Wanda, o que pensa que está fazendo? Você não pode simplesmente ir em bora, e levando a Natasha junto.
- Visão, já falei que você não manda em mim, eu falo o que eu quero, e a Nat pediu para vir comigo.
- Voltem para mansão, agora. Não quero ter que obrigar vocês a fazer isso.
- Mesmo se você obrigar a gente não vai voltar, será que você não vê que eu e a Wanda estamos cansadas de sermos julgadas. Sai da frente do carro ou nós tiramos você daí.
- Natasha, você sabe que não tem mais poder que eu para me tirar daqui.
- Eu não, mas ela
Nat aponta pra mim é então eu já tinha entendido, eu teria que acabar com ele.
- Visão, sai. Não quero te machucar. Por favor.
- Não vou deixar vocês passarem.
Desço do carro e começo a controlar a joia da mente de visão, ele começa a ajoelhar, aparentando fraqueza.
- Eles nunca vão te aceitar assim, sempre vão ter medo.
- Eu não me importo, eu me aceito e não preciso que eles façam o mesmo. Eu não posso controlar o medo deles, mas o meu sim, e eu não tenho medo.
Movo ele para baixo e então ele afunda em meio ao asfalto. Entro no carro e saímos daquele lugar o mais rápido possível pretendendo não voltar tão cedo. A partir deste momento, não somos mais Vingadoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What are you afraid of
AdventureWanda Maxmoff, cansada de toda a pressão que lhe era imposta junto ao papel de louca, e Natasha Romanos, a Vingadora taxada como possível traidora, decidem abandonar a equipe e tentar viver uma vida refugiadas, na intenção de serem livres para curti...