Natasha conseguiu, disse que as tiraria do sistema para fugirem do país, e assim fez. Estavam livres, pelo menos era isso que Wanda esperava. O primeiro lugar que pensou foi em Sokovia. Casa, Pietro. Mas sabia que não podia voltar para lá depois de tudo que aconteceu anos atrás. As lembranças da cidade se do destruída ainda a atormentavam nos sonhos das noites mais escuras, além do fato de não estar muito a fim de ver seu irmão nos atuais momentos. Wanda queria relaxar, não lembrar de mais problemas, mas também não podia sonolentos se jogar no mundo, a equipe as achariam facilmente assim.
Acabaram indo para Rússia, lá Natasha conseguiria outras coisas, com mais suprimentos, e quem sabe não as deletaria de vez dos sistema da torre d'Os Vingadores. Wanda estava com medo, temendo que tudo fosse dar errado e no fim acabasse sendo forçada a voltar para os comandos da equipe. Toda a pressão, sabia que era impossível aguentar aquilo de novo. Ela estava no quarto, assistindo ao noticiário americano, que já anunciava o sumiço das duas vingadoras.
— Ei, lembra do que eu falei? — Era Nat na porta do quarto. — Tacar o foda-se. — Ela pegou o controle na cama e desligou a televisão. Podia ver o quão tensa Wanda estava, com energia escarlate envolvendo a ponta de seus dedos, algo que a feiticeira começava a fazer quando perdia o controle dos poderes. — Vamos treinar um pouco, você precisa descarregar.
As duas seguiram juntas para sala de treinamentos. Wanda ainda impressionada pelo lugar que a "família" de Natasha tinha. Yelena, por mais que relutante, deixou que as duas ficassem ali por um tempo. A Viúva cerrou os punhos, entrando em posição de ataque enquanto olhava Wanda, que necessitava descontar toda sua angústia. Os poderes dela não intimidavam Natasha, na verdade até tornavam a luta um pouco mais interessante. Ela correu na direção de Wanda, ameaçando um soco, mas antes de realizar o golpe ela levantou a perna direita, chutando as costelas da feiticeira. Wanda, irritada, soltou uma forte rajada de energia, jogando Natasha direto na parede.
— Ai. Se concentra, usa essa raiva para desviar dos meus golpes e aplicar os seus com mais eficiência.
Correu novamente, dessa vez indo ao chão para derrubar Wanda. Dito e feito, a feiticeira caiu, batendo a cabeça contra o piso de concreto. Natasha se prontificou para ajudar, estendendo a mão, mas em troca disso levou outra rajada de emergia escarlate, dessa vez ainda mais forte, que a jogou no teto. Os olhos de Wanda completamente vermelhos e suas mãos envoltas pela energia mostravam que não conseguia controlar os poderes - muito menos suas emoções.
— Eu não saber como usar minha raiva. — Falou enquanto se levantava, mas nem precisou usar as mãos para isso, seus poderes foram o suficiente para fazê-la levitar.
Foi então que Yelena adentrou a sala, pronta para atacar Wanda caso fosse preciso. Toda a sala já era repleta pela energia que Wanda expelia de seu corpo. Yelena nem precisou dizer nada, apenas a presença dela ali fez a feiticeira se irritar ainda mais. Num grito, ela jogou a irmã de Natasha para fora da sala, mas muito mais do que isso aconteceu. A energia contida na sala finalmente se libertou, quase como uma explosão, mas sem ferir as pessoas que estavam nas ruas próximas. Foi o suficiente para a energia cair por alguns segundos, mas logo tudo estava normal, e Wanda desmaiada no chão. Isso era uma das primeiras provas de que tinha mentido para Visão antes de fugir. "Eu não posso controlar o medo deles, mas o meu sim, e eu não tenho medo." (Capítulo 2 - The revolt)
VOCÊ ESTÁ LENDO
What are you afraid of
AdventureWanda Maxmoff, cansada de toda a pressão que lhe era imposta junto ao papel de louca, e Natasha Romanos, a Vingadora taxada como possível traidora, decidem abandonar a equipe e tentar viver uma vida refugiadas, na intenção de serem livres para curti...