Depois dos eventos da briga entre o Tony e o Capitão, eu ainda continuo sendo tratada como uma louca destruidora, as pessoas acham que eu vou machuca-las. O Tony e o Visão tentam ao máximo me deixar dentro de casa, notícias na televisão e nos jornais falam mal de mim. Não aguento mais ficar presa, quero ser livre de novo, poder passear pelas ruas como uma pessoa normal.
- Pessoal, trem descontrolado saiu dos trilhos e está indo em direção para um hospital, vamos.
Steve responde ao Tony que já estamos indo, vou me trocar quando o Visão aparece
- Wanda, tem certeza que você quer ir? Da última vez em que você foi à uma missão, o resultado não foi muito bom.
- Muito obrigado por me lembrar disso Visão. Você sabe que eu não me importo se as pessoas têm medo de mim, não posso controlar o medo delas, mas posso controlar o meu. Se eu não superar isso, nunca vou melhorar.
- Então tudo bem.
Vamos para o jato e então a Nat pilota até lá. Quando estamos quase cegando no lugar Steve começa a falar o que devemos fazer.
- Wanda, você para o trem, Nat, Barton e eu vamos parar o Ossos Cruzados, Tony, Sam e Pietro vão evacuar o caminho na frente do trem e o Visão ajuda eu e a Nat.
- Não. Eu fico aqui, para ajudar a Wanda caso algo aconteça.
- Eu não preciso de ajuda, nada vai acontecer.
- Da última vez não foi assim.
- Tony, você sabe que dá última vez foi um acidente, eu não percebi a bomba. Ela só estava tentando ajudar.
- Calma Capitão, pessoas velhas que nem você não podem fazer muito esforço. O Visão fica.
- Ok.
Chegamos e então vou tentar parar o trem, faço o possível para parar, mas não sei se vou conseguir, é muito pesado. Quando então eu ouço o Visão falando no meu ponto
- Wanda, você não está conseguindo, eu irei até aí te ajudar.
Na mesma hora a raiva toma conta do meu corpo, raiva do Visão, que acha que eu não sou capaz de nada. Faço o máximo de esforço e então o trem começa a parar.
Depois de conseguir parar o trem, vou ajudar o Capitão e a Viúva. Quando encontro eles, Nat está lutando com o Ossos Cruzados e o Capitão derrotando alguns soldados dele, começo a ajudar o Capitão quando muitos deles começam a atirar, Steve lança seu escudo, que derruba alguns, mas fica preso na lateral de um carro. Na mesma hora, me coloco na frente dele e projeto um escudo, Capitão vai pelo lado e derruba mais três. Movo o escudo com meus poderes, e com eles vou derrubando os soldados. Depois de derrotar todos, o Capitão vai ajudar a Viúva, eles saem andando e vão parar dentro do trem.
- Dessa vez vai acontecer algo bem pior do que da última vez Capitão. Infelizmente eu não estarei aqui para ver
Quando vejo uma explosão dentro do trem, tento conter com meus poderes, confesso que não está nada fácil,
- Visão! Me ajuda. Preciso levar pro alto, para não ferir ninguém dessa vez.
O Visão aparece e abra um buraco no teto do trem, vou levantando com cuido é muito esforço. Quando vejo que já está numa altura para que ninguém seja ferido, solto e a explosão se espalha no ar.
Tudo dá certo, nenhum ferido, ninguém morto, dessa vez deu tudo bem. Voltamos para a mansão e eu vou para meu quarto, ligo a televisão e então minha alegria acaba e minha baixo estima volta, uma notícia do jornal dizia: A vingadora Feiticeira Escarlate aparece novamente tentando conter uma explosão, finalmente ela consegue sair de um lugar e não deixar ninguém ferido, claro que teve ajuda do vingador Visão para tirar a bomba do alcance das pessoas.
Steve vai pro meu quarto e tenta me deixar melhor, falando que aquilo era tudo mentira e que eu fui espetacular. Agradeço ele e nós ficamos conversando no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What are you afraid of
AventuraWanda Maxmoff, cansada de toda a pressão que lhe era imposta junto ao papel de louca, e Natasha Romanos, a Vingadora taxada como possível traidora, decidem abandonar a equipe e tentar viver uma vida refugiadas, na intenção de serem livres para curti...