Arrependido.

39 2 0
                                    

Pra começo de história,estou chorando.
(Leia acompanhando a
música,por favor).

Sabe quando você se arrepende de ter nascido,se envolvido na vida das pessoas,se arrepende de ter se arrependido...
Querer da um fim na sua vida e em tudo ao seu redor?e simplesmente quer sair correndo sem rumo sem avisar ha ninguém pra onde você vai?

Parece que o mundo gira ao favor das minhas lágrimas,amigos indo embora,aí você,senta,para,e chora querendo passar mais tempo com aquela pessoa porque ela te faz bem?!sendo que ela também precisa seguir seu rumo,e tomar sua vida e...
E por mais que você diga que não se importe,mas,o  seu coração aperta,e sua alma grita pra aquela pessoa ficar...
Mais essa pessoa estava tão feliz consigo mesma,que você até pensa em ficar feliz,mas,
É quase impossível não chorar quando uma pessoa que você ama vai embora,e você não pode fazer nada contra isso...
Por mais que existam possibilidades de se comunicar,existindo WhatsApp,Facebook entre outros a quais você possa conversar, mais nada substitui a presença acolhedora ao mesmo tempo misteriosa que aquela pessoa causava em você,trazendo harmonia,sorrisos abertos,gargalhadas encantadoras e o abraço que te faz ir para outro mundo...

Aquele sorriso,aquelas palavras,aquele olhar que sempre te dizia que você deveria sempre sorrir,aquela motivação pra viver,e não desistir,porque você considera demais aquela pessoa,e tals.
Sabe aquela pessoa que so com sua presença,te faz sorrir no seu pior dia?essa pessoa me provoca isso das melhores maneiras possíveis,que mesmo cansado se colocava ao seu dispor pra te ajudar...
Eu não vou me recuperar tao cedo,mais mesmo assim vou tentar.

Estou arrependida de não ter a aceitado de primeira..

A frustração vem e te faz chorar porque você não consegui quardar o desespero apenas dentro de você,pois,por mai que você crie esperança,ela é a primeira que morre. 
...

Você senti frio,perdido em desespero

Você constrói a esperança

Mais o fracasso é tudo que você conheceu

Lembre-se de toda a tristeza e frustração

E deixe-a ir.
Linkin park-iridescent

...

Diário de uma Garota Bipolar Onde histórias criam vida. Descubra agora