2016,26-Brazil
Eu estava sentada,copiando um texto qualquer que o professor tinha mandado;até que fui chamada para o gabinete da diretória.
___
-"sente-se"-ordenou antes mesmo de entrar em sua sala.
-Eu fiz alguma coisa para estar aqui?-fui direta
-"eu quero conversar com você.o que ouve desses meses pra cá? Por que você deixou de ser..."-a C.D.F da escola?-falei a interrompendo.
-"você deveria se orgulhar,sempre bem previlegiada na escola;mas;parece que você esta dizandando!o que está havendo com você?"-falou tirando seus óculos de grau,e os pondo em cima da sua mesa.
-pra que a Sra.quer saber,se não vou me ajudar em nada?-falei me alterando a ponto dos seus outros colegas de trabalho ouvirem
-"1°,abaixe seu tom de voz comigo;e pare de gritar,por que se não eu serei obrigada há comunicar os seus pais,por falta de respeito"-essa mulher sô pode ta brincando comigo.
-você me chamou aqui pra falar merda pra mim,e chamar meus pais?-falei o que veio a minha cabeça mesmo.
-"sera que dá pra Srt.Brendha FALAR UM POUCO MAIS FORMALMENTE!?"-falou gritando na ultima frase.
Sra.Suzy,juro que não queria icomoda-lá com minhas palavras mas,
EU NAO FALO FORMALMENTE, TÁ LIGADA!?!
HOOW SE ACOSTUMA COM O MEU JEITO GATA,OU TU VAI RODAR,MORÔ!?
RESPEITA QUEM EU SOU,OU VAZA DA MINHA ÁREA E ME DEIXA SUAVE,ENTENDEU!?-falei me retirando da sala o mais rápido possível.[...]
Eu fui calada no ônibus,sem falar quase nada com a Allana,pôs não estava sen folego nenhum pra fofocas.
[...]
Cheguei em casa pronta pra mais um perrengue dentro de casa, não tenho paz aqui dentro mesmo.já estou acostumada com gritos,palavrões, xingamentos,insultos...
Bem,
Eu não aquento essa vida que levo,e agora,só vou poder sair de casa daqui à 5anos.
5 ANOS!!!
mas isso é o que meu pai diz,mais meus planos são outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Garota Bipolar
Ficção Adolescenteuma garota farta da vida,que não aquenta mais viver em si mesma,que sempre ouviu "para de frescura,você tem tudo pra ser feliz!"mais será mesmo? Uma história real,cheio de altos e baixos e um deles é seu próprio eu.venha se arriscar nessa montanha r...