RECADO URGENTE :-[

55 1 0
                                    

Meus amorecos, por favor, não pense que só porque eu escrevo coisas com sexo, é que eu faço, eu nunca fiz isso, só penso em fazer quando casar, mesmo vocês pensando" a ela deve está falando isso só para dar uma de coitadinha" NÃO, eu não dou uma de coitadinha, eu penso que devemos fazer isso só quando casarmos, assim vamos saber se vale apena ou não fazer isso com seu parceiro, bom mesmo escrevendo isso eu nunca fiz, sabem por que estou comentado isso com vocês? Bom tenho uma amiga que escreveu uma história tipo essa só que com mais palavras com sexo, ai teve uma pessoa que comentou assim " VOCÊ FEZ ISSO, PARA TAR ESCREVENDO?" fiquei chocada, não quero passar pela mesma situação, porque eu acho que o que eu escrevo ou falo não define quem eu sou de verdade, e não mostra o meu caráter de verdade,por favor não leve como uma mal resposta. Bom mudando de assunto, votem e comentem bastante, porque com os seus comentários vou me redimir bastante, quero agradar vocês, comentem se a história está boa ou não, se precisa acrescentar alguma coisa.

Se quiserem ler mais histórias minhas vou falar os nomes delas:
"Melodia Do Amor, O Idiota do meu novo vizinho, O Idiota do primo da minha melhor amiga, e minha nova história, Renda-se para mim.

Beijos meus amores, que Deus abençoe cada um de vocês.;-)

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora