SAFIRA

29 0 0
                                    

Sigo em direção a cozinha , para piorar o meu dia levo uma bronca do meu chefe em seguida ouço uma voz masculina que interrompe a cena, dizendo que queria pagar a conta, atrapalha-se e deixa cair a carteira aproximo-me pra o ajudar baixo-me e sinto sua mão masculina delicada e suave tocando na minha, minhas mão suavam e tremiam derepente, sinto um frio na barriga , os nossos olhares se cruzam , eu nunca tinho visto um homem tão bonito como ele, era alto, um pouco forte com os olhos castanhos, tinha labios refinados e bonitos, eu não parava de o olhar quando a sua namorada o chama e me desperto dos pensamentos, ele paga a conta e sai em direção ao seu carro. Sem muito movimento no restaurante, e era o meu primeiro dia, o meu chefe acabá me despedindo porque eu tinha que acordar bem cedo para as aulas amanhã, eram 23:30 quando cheguei a casa, sinto-me cansada os meus tios ja estavam a dormr nao quis encomoda-los nao vou jantar comi algo no restaurante, entro no quarto de mamçinho para não acordar a Samantha que estava dormindo como um anjinho, sonolenta ela diz....
Safira como foi la na faculdade e no trabaLho, Diz ela sonolenta
Continua dormindo que agente conversa amanhã, digo baixinho
Deito-me na cama toda cansada e me lembro doque aconteceu hoje e dou uma risada e acabo dormindo.
.......

Oi gente tive um pouco de dificuldades nessa CAP, mas eu e a minha irma tentamos dar o melhor de nos então espero que voces gostem nao esqueçam de comentar e botar like. Bjs

AMOR IMPOSSÍVEL. Onde histórias criam vida. Descubra agora