A CARONA
acordo e olho no despertador são 8:20min, uff, tenho que estar na faculdade as 9:30min, pois hoje as aulas começariam cedo, levanto-me correndo e vou directo para o banheiro. Dou um banho bem rápido e decido colocar umas calsas pretas , meu all star preto que eu amo, uma blusa azul e jaqueta por cima, passo uma maquiagem básica. Vejo que os meus tios saíram. Vou até a cozinha e pego um sanduíche, despeço-me da Samantha e o valter que estavam a tomar o pequeno almoço, parecia que não teriam aulas hoje, pego na minha mochila e no celular. De seguida entra uma mensagem, era a Natália.Estou morrendo de saudades, como vão as coisas por aí?
-também estou com saudades, está tudo indo nas perfeitas condições por enquanto, oque está fazendo?
Estou estudando para uma prova que terá hoje, e você?
-nossa parabens, estou indo para a faculdade a gente tecla depois. Te amo
Te amo amiga. Beijos
Derepente sinto uma baita saudades dela, saio correndo para a paragem, os ônibus estavam lotados, fico preocupada e em seguida vejo BMW vermelho a estacionar em minha frente, paro e a pessoa que estava dentro do carro baixa o vidro, meu deus é o moço do restaurante, digo espantadaXXX- hey moça do restaurante, aonde você vai? Vai uma Carona?
Safira- não obrigada, estou indo a faculdade, são Tomás.
XXX- sério? Eu também estou indo lá, Vamos que te dou uma carona.
Safira- não obrigada, prefiro esperar o ônibus mesmo. Digo o encarando
XXX- va lá, vamos! Não sejas orgulhosa eu não irrei fazer-te mal. Estou apenas sendo gentil e também à esta hora os ônibus passam lotados, e não me custaria nada pois estou indo para o mesmo lugar que você.
Olho para a paragem e vejo que o ponto de ônibus está mesmo lotado . droga., deixo o orgulho e aceito a carona
Safira-ta bom, eu aceito!
ele sorri. E eu o encarro novamente. Até que o carro dele era super cheiroso e confortável. La vamos nós, num silencioso constrangedor, alias um silêncio bom porque estavamos a escutar a música do justin bieber- purpose, adoro essa música, derepente o moço bonito pergunta:XXX- então, tu es nova la. Pois é?
Safira- sim sou, e o meu segundo dia.
XXX- e não es de ca também?
Safira- sou de Nampula e você?XXX- sou de Istambul, mas cesce ca, que curso voce está fazendo?
Safira- administração de empresas e voce?
XXX- wow, o mesmo que tu, aposto que estamos na mesma sala. Digo sorrindo
So pode estar brincando, eu e esse gostosão na msma sala, Nossa! Eu vou morrer
......Safira- que bom pra nós!
Depois da conversa o silêncio permaneceu por 5min, em fim chegamos....
Safira- uhm a sua namorada não vai ficar brava por voce está me dando uma carona? Nao quero sarilhos. Ele da uma risadaXXX- Nao, aposto que ela nao irá se encomodar. Uhm que falta de educação a minha. Eu ME chamo Akhir e você ?
Safira- eu me chamo safira, ja agora obrigada pela carona, falo enquanto ele estaciona e de seguida desco do carro
Akhir- de nada. Nós vemos na sala.
Desco do carro e vejo a Melten olhando Para minha direção, toda furiosa , pergunta:Melten- quem é ela amor? Digo o encarando
Akhir- é a safira, a nova colega , a garçom de ontem digo coçando a garganta
Melten- oque faziam juntos? encarro o novamente
Akhir-sou dei uma carona amor, para de bobagem digo cortando a conversa, melhor cada um ir a sua sala agente se vê n saida.......
XXX- Ei safira.
Safira-oi Alvin.
Alvin. Então, como está indo os estudos?
Safira- até agora tudo bem e o seu?
Alvin- bem tambm, é o seu namorado?Quem? Ele? O gostosão? Quem me dera ei... Digo silenciosamente
Safira- Não , ele apenas me deu uma carona, so isso.
Alvin- legal, agente se ve logo.
Safira-ta bem.
Cada um vai para sua sala, subo as escadas e por um milagre consigui encontrar a minha sala, vejo o Akhir caminhada em direção a sala, sento ao lado da Catarina.
Catarina- ola
Safira-oi
Professor entra e começa a passar as lições no quadro.....Catarina-safira algum programa prá o sabado?
Safira- não.
Catarina- e que eu vou jantar com uma malta e eu queria saber se voce toparia ir?
Safira-sim topo , aqui horas?
Catarina-as 19:00. No maputo shopping.
Safira- agente se vê la.
Professor-meninas prestem atenção por favor
Akhir vira-se e eu fico toda embaraçada, continuamos com as aulas até que o sinal tocá.
........Oi gente espero que vocês estejam a gostar da nossa história estamos da dando tudo de nos, não deixem de comentar e likar n estrelinha. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSÍVEL.
RomanceA safira tem 18anos é uma garota com muitos sonhos e insegura e com medo de se apaixonar mas tudo muda Quando ela vai estudar em Maputo e conhece um moço muito bonito e Rico chamado Akhira Akyurek....O amor deles era impossível mais tudo mudará comp...