Lêem até o final, é importante!
História parada brevemente.
Motivos: Mudança de planos sobre o rumo da história.Essa fanfic foi ligeiramente desviada pelo caminho de um livro, sendo assim transformada em uma Duologia aplicada com questões momentâneas da imaginação da autora.
Os livros na minha plataforma estão sendo renovados e revisados por não estarem na altura de uma boa leitura, pois então começarei com a minha mais nova idéia.
Essa história Ciúmes dos dois lados foi transformada em uma Duologia chamada Apaixonados: Apaixonada por você - Livro 1, que conta o começo da amizade de Larissa com Luan, o princípio da adolescência dos melhores amigos e como essa amizade linda se transformou em amor.
Apaixonados por ela - Livro 2, que tomará o lugar dessa parte da história da qual vocês já leram o início (O que acaba, um pouquinho -Apenas-, com a minha expectativa de fazê-las se surpreenderem).
E... Só posso contar até aqui sobre o conteúdo, pois o final não deve ser exatamente o que vocês estão pensando.Enfim, primeiramente irei terminar de escrever os capítulos do primeiro livro que está QUASE completo para podê publicá-los sem deixá-las esperando por muito tempo.
E quando acabar o primeiro livro da Duologia, irei continuar esse segundo.Antes de tudo: Preciso de Opinião.
Se não se comunicarem comigo e dizer o que acham de transformar esse livro em Duologia, não vou podê saber o que fazer. Então, iremos ficar empacados na história.Obs: Faltam só mais 5 capítulos para completar o primeiro livro, isso mesmo, CINCO Capítulos.
Para Quem Quiser Saber Mais Sobre o Primeiro Livro:
Sinopse: Larissa e Luan são melhores amigos desde pequenos. Por conta de suas famílias, eles se vêem diariamente.
O tempo passou, e eles mesmo estando na fase da adolescência não abriram mão daquela amizade.
Mas tudo muda quando Larissa completa seus quinze anos e Luan dezesseis. Ele começa a se afastar da amiga por causa da namorada Helena, que até então fingia não se importar muito com aquele excesso de carinho de ambas as partes.
Contudo está escrito nas estrelas a jornada de Luan e Larissa, e o que Deus uniu nada e nem ninguém poderá separar...
Apaixonada por você, conta o começo de um amor clichê, onde no princípio tudo é igual, mas o final, ninguém sabe o que realmente irá acontecer.
Venha descobrir pessoalmente, porém não se abale quando o futuro te acertar completamente.Duologia Apaixonados:
Apaixonada por você - Livro 1
Apaixonados por ela - Livro 2Comentem se querem que eu siga em frente com o projeto.
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados por ela - Livro 2 (Continuação Em Breve)
Teen FictionDe uma linda amizade brotou um recíproco amor. Larissa (17) e Luan (18) após um mês de namoro começaram a ter ciúmes possessivos um do outro, e as circunstâncias só elevam para que isso fique mais intenso. Como ironia do destino, a vida conspira par...