Dean Winchester povs.
Estou sentado estudando sobre um Wendigo que atacou a menos de dois meses o Michigan quando a campainha toca.
Levanto da minha poltrona e pego minha arma carregada com sal, nunca se sabe quando um demônio pode aparecer e engolir suas tripas.
Abro a porta mas me deparo com algo bem longe de ser um demônio.Era uma mulher.
-Posso ajudar?-pergunto escondendo minha arma no bolso de trás.
-Se você for Sam ou Dean Winchester pode sim, caso contrário...desculpe pelo incomodo.
-Sou Dean-estendo a mão e ela ignora-E você?
-Alexia-Ela diz-Alexia Winchester.
Solto uma gargalhada enquanto vejo que a tal de Alexia finge ser da família.
-Winchester?Desculpa, docinho, só existem 2 Winchesters vivos até agora.-Falo.
-Desculpe, Dean, mas se você não sabe contar, eu, você e o Sammy somos 3.-ela fala e sorri.
-Qual o nome de seu pai?No que trabalhamos?-pergunto
-John Winchester. Vocês são caçadores de coisas sobrenaturais como eu, maninho.-Ela diz a última parte com um sorriso irônico no rosto.
-Impossível, papai só teve a mim e Sam.-Digo.
-Por favor, Dean, eu sei mais coisa sobre sua família do que você mesmo.-Ela diz e entra jogando seu cabelo preto em meu rosto.
-Eu e Sam temos olhos e a pele clara, como você poderia ser minha irmã?-Pergunto.
-Sou filha do seu pai, mas não de sua mãe.Meus olhos e cor de pele vem de mamãe.Meu cabelo vem de seu pai mas fiz algumas mechas loiras.-Ela diz.
-Quem é sua mãe?-Pergunto
-Renee Winter. Você não sabe dela por que ela é brasileira como eu.Vivi lá até meus 18 anos, desde este tempo que me tornei caçadora e vim pros estados unidos atrás do papai.Quando soube de você e de Sam, imaginei que saberiam onde ele está, mas pelo visto não sabem.-Ela diz e se senta.
-Meu pai nunca teve nenhum caso com alguém chamada Renee-digo.
-Nosso pai não teve casos com ninguém, minha mãe foi passatempo pra esquecer a morte da sua mãe.-Ela diz.
Passo alguns minutos conversando com a Alexia e acabo levando em consideração ela ser minha irmã. Sam estava viajando, então guardarei a notícia pra depois.Alexia se aproxima da minha mesa de trabalho e vê minha pesquisa sobre o ataque no Michigan.
-Pensei que era profissional o suficiente pra ainda pesquisar sobre Wendigos.-Ela diz e me seguro por segundos na cadeira pra não dar na cara dela.
-Olha aqui, mini-vadia-irmã, você não pode chegar na minha casa, dizer que é minha irmã, me chamar de antiprofissional e sair viva.-Falo irritado.
-Primeiro que eu não sou vadia, segundo que isso aqui não pode ser chamado de casa, terceiro que eu não te chamei de antiprofissional, só achei que você já tinha passado da idade de pesquisar sobre Wendigos.-Ela diz, mas antes de continuarmos, somos interrompidos por algo abrindo a porta.
-Bom ver você, Dean Winchester.-A garota loira diz.
-Bom ver você, Blair.
-Estou aqui pra fazer um contrato. -Ela diz e Alexia se agita ao meu lado-Que tal eu proteger seu pequeno irmão e em troca eu volto daqui 10 anos e você me presenteia com algo legal de minha escolha?-ela diz e rio.
-Ah, isso não cola mais, "Blair''.-Alexia diz.
-Já te ensinaram que interromper a conversa de adultos é falta de educação, pirralha?-Blair diz e Alexia se projeta pra cima da mesma, a dando tapas e socos rápidos.
Seguro Alexia e Blair some no ar.
-Droga, Dean, nesses seus 10 anos de caçador, você ainda não aprendeu que demônios mentem?-Alexia grita.
-Acalma aí, quem disse que eu ia aceitar?
-Eu?Talvez você estivesse muito entretido no decote dela que não percebeu que ela estava mentindo.-Ela diz rápido.
A madrugada chegou, e isso fez com que eu arrumasse a cama de Sam para Alexia dormir.Me jogo debaixo das cobertas e Alexia começa a se despir.
-Vai ficar nua na minha frente?
-Claro, somos irmãos-Ela diz isso com um sorriso sínico e se joga na cama de Sam, se virando e dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Winchester
FanfictionAlexia Winchester, filha mais nova de John e consequentemente irmã de Dean e Sam Winchester, acaba encontrando seus irmãos e entrando para o negócio de família.